Pill Food – Uma exclusividade das farmácias de manipulação para beleza dos cabelos

A estação mudou e a gente olha para espelho e não suporta a aparência em que se tornaram nossos cabelos. Para muitas pessoas esse problema pode ser temporário; devido a mudança de temperatura. Mas para outras ele pode star sendo definitivo e suas causas são inúmeras como: estresse, desequilíbrio hormonal, tratamento medicamentoso, alimentação inadequada, excesso de procedimento químico (permanente, alisamento e coloração dos fios), etc.

Para nos ajudar na missão de ter cabelos lindos, com vida e que crescem bastante uma opção encontrada no mercado magistral o Pill Food.

Pill Food

pill food

É um suplemento alimentar composto à base de vitaminas, aminoácidos e minerais. Tais como biotina, queratina, colágeno, cistina, vitamina E, metionina e algumas do complexo B.

Por ser de uso oral (cápsulas) atuam de dentro para fora do organismo; favorecendo a formação do fio ajudando a fortalecer a raiz do cabelo, além de ter ação comprovada com benefícios à pele, unhas e melhora no sistema imunológico.

O que é preciso levar em conta é que o pill food somente irá funcionar quando há deficiência nutricional, quando o cabelo quebra ou cai por conta da carência de nutrientes. Já nos casos em que ocorrem processos químicos e em alguns casos de calvície ele não irá funcionar. Então, se seus cabelos estão caindo por algum problema genético ou por uso de anabolizante ele pode não fazer efeito.

E o melhor de tudo ele não engorda. Não existe nenhum relato na literatura sobre aumento de peso após sua utilização. Então vamos começar o tratamento?

Por: google.com/+VivianBrunaMachadoCostafarmaceutica

Veja mais: para que serve Minoxidil

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta