Bio Arct – 2ª Etapa – Pilares do Envelhecimento

No publicação anterior falamos sobre o primeiro pilar do envelhecimento. Hoje falaremos sobre o Booster Mitocondrial com o Bio Arct, que é associado ao segundo pilar do envelhecimento.

O Bio Arct é uma substância retirada do mar ártico, e tem potentes efeitos antirradicais livres. Ele é capaz de estimular a atividade de mitocôndria em 3 vezes mais e detoxificar diversos tecidos envolvidos no envelhecimento sistêmico, aumentando a oxigenação celular.

bio arct

Benefícios do Bio Arct:

– Melhora a vascularização cutânea e estimula as trocas de nutrientes.

– Atua como um carreador de ativos, por meio do aumento da capacidade de absorção e melhoria no fluxo de trocas no meio trato gastrointestinal.

– Antiestresse cutâneo, com melhoria da luminosidade da pele.

– Bioenergizante (triplica a produção de ATP, in vitro).

– Protetor cutâneo durante condições extremas (frio, clima seco, poluição, ar condicionado, entre outros).

– Detoxificante.

– Booster de NO (óxido nítrico), um importante fator de relaxamento endotelial que promove vasodilatação e maior oxigenação tecidual.

– Cicatrizante.

– Aumento da performance esportiva.

O Bio Arct também é um ativo exclusivo da Biotec e você encontra ele nas Cápsulas da Beleza na Farmácia Sempre Viva.

Espero que estejam gostando da série Pilares do Envelhecimento. Tem alguma dúvida? Entre em contato com a farmacêutica pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (35) 9 8856 4673.

Beijos ;*

Fonte: www.biotecdermo.com.br

Priscila Betis
Priscila Betis

Analista de sistemas, maquiadora nas horas vagas, apaixonada por cosméticos e cuidados com a pele. Encontrou nos exercícios em casa uma forma de manter ativa e com hábitos saudáveis.

Artigos: 32

2 comentários

Deixe uma resposta