BLUR Facial – Coquetel de Lançamento Farmácia Sempre Viva

Olá Pessoal tudo bom?

Esta semana a Farmácia Sempre Viva realizou um Coquetel no Salão New Face em Itajubá para clientes e amigos para apresentar o Blur Facial.

Lançamento Blur Facial

Blur 1

Lançado na feira CONSULFARMA 2015 pela Galena Farmacêutica o BLUR é tipo um efeito Photoshop instantâneo.

Promovem um efeito matificante chamado de efeito Photoshop devido às nanopartículas que penetram nas imperfeições da pele e refletem a luz, dando efeito de preenchimento. A pele ganha uma textura aveludada e livre de imperfeições, com disfarce imediato de poros, rugas finas, e pequenas cicatrizes.

blur facial

A fórmula da Farmácia Sempre Viva ainda tem o Instensyl que garante um efeito lifting (tensor) em 5 minutos após aplicação. Tudo de bom em?

blur facial

O BLUR já esta disponível na Farmácia Sempre Viva Av Cesário Alvim Nº 460, Centro, Itajubá-M. Você encontra também na loja virtual enviamos para todo Brasil.

blur facial

Agradeço  a todos que participaram e fizeram desse evento um sucesso.

blur facial

Beijos

Thau!

Veja mais: Vitamina B12 Metilcobalamina

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta