Firma e Aumenta os Seios e Bumbum – Adifyline + Raffermine

Sabe aquela “turbinadinha” nos seios e bumbum que é o sonho de 9 em cada 10 mulheres?

Então, agora você pode! Sem cirurgia plástica, sem dor e sem atividade física! Bumbum e seios mais volumosos e firmes para arrasar no com apenas um creme de uso local!

Firma e Aumenta os Seios

Seios

Adifyline

É um ativo capaz de melhorar a aparência em regiões específicas do corpo, como busto e nádegas, através da modulação do tecido adiposo, que é capaz de gerar volume e sustentação quando aplicado nestas áreas.

Raffermine

Extraído da soja é potente agente firmador, age fortalecendo a estrutura molecular da derme, aumentando a firmeza de peles flácidas, devido ao envelhecimento, regimes de emagrecimento repetidos, gravidez, exposição solar excessiva. Quando aplicado à pele, estimula os fibrolastos (células responsáveis pela formação de colágeno e elastina – responsáveis pela maciez e elasticidade da pele). Há com isso, uma reorganização das fibras de colágeno envelhecidas, aumentando sua resistência. Mantém a concentração das fibras de colágeno por vários dias após aplicação, resultando em um efeito firmador prolongado.
Indicação:

– Promover o aumento e firmeza dos seios devido a ação Plumping effect (enchimento).

– Aumentar a elasticidade, tonificar e enrijecer a pele.

– Induz ao maior acumulo de lipídios no tecido adiposo;

– Aumenta o volume local, em áreas desejadas aumentando de forma benéfica o tecido adiposo subcutâneo pela acumulação de lipídeos.
O indicado é aplicar nos seios após o banho com movimentos circulares e ascendentes em direção ao pescoço durante 6 semanas. Após 6 semanas usar em dias alternados para manutenção do tratamento.
Eficácia comprovada:

Adifyline foi testado em um grupo de 22 mulheres entre 25 e 40 anos. Foi aplicado sobre uma mama e sobre outra um creme placebo (sem ativo) duas vezes por dia durante 56 dias. A medição do volume das mamas foram realizadas no dias 14, 28 e 56 utilizando a técnica de fotografias 3D, o resultado revelou aumento de 4 cm no volume das mamas e o aspecto de mais firmeza, com Adifyline 2%.

Gostaram da novidade?

Vocês encontram o Firma e Aumenta Seios e Bumbum  AQUI !

Veja mais: Vitamina B12 Metilcobalamina

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta