Loção Corporal Noturna #TudoEmCima

Olá pessoal, tudo bom?

Que mulher não sonha em ter uma fórmula secreta, que aplique no corpo a noite e acorde linda e maravilhosa no dia seguinte? Claro que isso não vai ser em apenas uma noite, mas, essa fórmula já existe e pode ser sua aliada nas rotinas de beleza ajudando a eliminar as gordurinhas localizadas, flacidez e as temidas celulites.

aplicação na pele 2 (1)

Vamos ao segredinho?

Loção Corporal Noturna

Quando recebo dos fornecedores as novidades de ativos inovadores já penso em como fazer uma formulação prática e rápida de usar e como ela vai ter seu resultado máximo em pouco tempo. Foi assim que decidi criar a fórmula da loção corporal noturna com Nocturshape e Actigym aqui na Farmácia Sempre Viva.

12788111_852462661528821_1537174708_n

Noturnina

é uma proteína produzida pelo organismo, responsável por absorver a gordura nas células e promover o crescimento das células de gordura. A Noturnina, como o seu próprio nome já sugere, tem seu pico durante a noite. Ou seja, é durante a noite que ocorre a expansão das células de gordura. Por esse motivo, para completar o tratamento para a celulite e atacar esse mal de forma mais certeira.

Nocturshape

é um ativo que tem a capacidade de reduzir os níveis de Noturnina produzidos pelo organismo, impedindo assim a absorção de gorduras na célula, reduzindo então os depósitos de gordura nos locais aplicados e consequentemente, redução da celulite.

Actigym™

é um redutor medidas que pode ser usado no abdome, braços e coxas. Ele age diminuindo a absorção dos ácidos graxos (FAs) pelos adipócitos e reduz a esterificação dos ácidos graxos em triglicérides (TGs), desta forma diminui o acúmulo de triglicérides nos adipócitos, promovendo assim a redução da medida corporal. Ele pode potencializar em muito os resultados com a malhação na academia ou simplesmente pode ajudar também na diminuição da flacidez nos braços, barriga e glúteos para aquelas pessoas que não conseguem estabelecer uma rotina de exercícios físicos.

Ele é um ativo marinho obtido por biotecnologia a partir do microrganismo Bacillus sp., que habita as ilhas Bermuda no Oceano Atlântico. Actigym possui como principais benefícios a melhora do tônus corporal, redefinição da silhueta, redução do peso e das medidas, com resultados potencializados quando combinado com atividade física.

Por todas essas propriedades que o ideal é utilizar essa loção a noite antes de dormir. A correria do dia-a-dia não vai atrapalhar e vai poder ter todos os benefícios da formulação enquanto dorme.

Fique tranquila que o namorado ou maridão não vão reclamar do produto. O cheirinho é maravilhoso e a pele na hora já fica super macia e hidratada. #TudoDeBom

Gostaram da novidade? Estou amando e usando todas as noites.

Gravei um vídeo com dicas para potencializar os resultados da sua Loção Corporal Noturna. Vamos Conferir?

Você encontra a Loção Noturna Nocturshape + Actigym na Farmácia Sempre Viva . Qualquer dúvida podem me chamar, Vivian, também pelo WhatsApp (35) 98856 4673

Beijos

Tchau!

Veja mais: Ioimbina 5mg

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta