Rhodiola Rósea – Tenha mais energia

Uma cápsula tão pequenininha e tantos benefícios para o organismo.

Comecei a usar a Rhodiola Rósea e não fico mais sem e vou explicar porque. Tudo começa pelo cortisol e seus efeitos nocivos no organismo. O Cortisol é o hormônio do estresse e em excesso provoca retenção de líquidos e acúmulo de gorduras, reduz a queima de calorias (ninguém merece).

Rhodiola rósea

Em situações de estresse, altera o metabolismo de gorduras e, alterando o apetite e acumulando gordura, principalmente na região abdominal. O cortisol em desequilíbrio ainda gera compulsão por alimentos gordurosos e ricos em calorias. O cortisol ainda agrava os aspectos da celulite por todos os motivos citados acima.

Outro fato sobre o cortisol, é que ele é um hormônio catabolizante, ou seja gera perda de massa muscular, má recuperação pós treino e maior risco de lesões. Onde entra a Rhodiola Rósea nisso?

Rhodiola Rósea

Tem o poder de baixar os níveis de cortisol, tomar logo ao acordar, que é quando os níveis de cortisol estão altos. Melhora a disponibilidade de glicogênicos nos músculos e melhora a performance esportiva, por isso também tomo no pré treino. A terceira cápsula é no pós treino, para reduzir o estresse oxidativo pós treino e favorecer melhor recuperação muscular. Resumindo: quer perder gordura, ganhar massa muscular, reduzir celulite e retenção de líquidos e melhor recuperação pós treino e ainda ficar Zen? Coloque a Rhodiola também na sua rotina.

A Farmácia Sempre Viva envia a Rhodiola Rosea para todo Brasil confira na loja virtual!

Veja mais: Oli Ola 300mg Peeling em cápsulas

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta