Treinos, Musculação, Crossfit e o Cindura

Hoje o meu papo é com você, que gosta de fazer treinos insanos de musculação, de CrossFit ou qualquer outra modalidade que exija força e resistência.

Minha rotina mudou…

Há dois meses eu comecei a praticar CrossFit. Hoje tentei praticar três vezes por semana, e quando eu iniciei as atividades eu percebi que por ser um estímulo totalmente diferente do que eu já estava acostumada com a musculação, eu teria que adaptar todo o meu organismo. Mudei a alimentação e pedi auxílio à minha farmacêutica de confiança, Vivian Costa, que prontamente me indicou o Cindura. Ele é um fitoterápico voltado para ganho de massa magra, aumento de força e de resistência, exatamente aquilo que eu estava precisando para melhorar nos treinos.

Os efeitos do Cindura começam nos primeiros dias de uso. Ao ingerir as cápsulas, você logo sente uma energia incrível! O treino flui e vai além!

Mais sobre o Cindura

Ele possui efeito termogênico e efeito anabólico, tudo isso aumentando a testosterona livre no organismo sem o uso de hormônio e sem efeitos colaterais. Os princípios ativos de origem natural garantem a regulação do seu organismo, visando o melhor desempenho esportivo. Então essa foi a grande “pegada” do Cindura: trazer força resistência sem comprometer a massa magra, ajudando na queima de gordura e ajudando na performance esportiva.

Eu estou evoluindo de uma forma muito satisfatória no crossfit e com minha estética. Vale a pena fazer um teste com cindura! Você que pratica musculação, você que pratica CrossFit e quer um up no seu treino, é com Cindura que você tem que ir! E comparando ele com os outros pré-treinos que eu já tomei, posso dizer que ele foi o que mais me trouxe benefícios no quesito força e resistência, sem sombra de dúvidas.

Essa novidade está bombando e você não vai ficar de fora, né? Faça já sua experiência com o Cindura e veja a sua performance no treino decolar como o Cindura me ajuda no Crossfit.

Você encontra na Farmácia Sempre Viva, eles entregam em todo o Brasil!

Veja mais: ​Ioimbina​ – ​Óleo de Prímula​ – ​Retenção de LíquidoLimpeza hepática

Jamilly Balzi
Jamilly Balzi

Sou Jamilly Balzi, mineira, aquariana, mãe de duas garotinhas lindas e influencer no instablog @jamilly.life ! Apaixonada por atividade física e qualidade de vida! Busco o equilíbrio e compartilho tudo de mais maravilhoso que conheço nessa trajetória!

Artigos: 9

Deixe uma resposta