Unhas e cabelos fortes com Pill Food

O Pill Food é um suplemento alimentar, composto de proteínas, minerais e vitaminas que entram na formação do cabelo, com benefícios à pele, unhas e cabelos. Além de conferir o aumento da imunidade ao organismo e maior disposição. Reduz bastante a queda e diminui consideravelmente unhas lascadas e quebradas.

Pill Food

PhotoGrid_1446728987448

Os componentes presentes na fórmula agem na formação do fio capilar, e ajuda a fortalecer os cabelos desde a raiz. Muitas pessoas usam o produto para solucionar problemas como queda de cabelo, ou mesmo para que os fios cresçam rápido, já que ele pode agir como um estimulante.

As cápsulas do Pill Food são de uso oral atuam de dentro para fora do organismo; favorece a formação do fio ajudando a fortalecer a raiz do cabelo, tem ação comprovada com benefícios à pele, unhas e melhora no sistema imunológico.

dicas-cabelo-saudavel-bonito

Indicações:

  • Saúde do cabelo, unhas e pele;
  • Diminui a queda e estimula o crescimento do cabelo;
  • Fortalece os fios do cabelo;
  • Fortalece as unhas (unhas quebradiças e fracas).

#DicaDaFarmacêutica

Como se trata de suplemento alimentar, o Pill Food deve ser tomado no mínimo por 2 meses para se atingir os resultados esperados.

O que é preciso levar em conta é que, somente irá funcionar quando há deficiência nutricional, quando o cabelo quebra ou cai por conta da carência de nutrientes. Já nos casos em que ocorrem processos químicos e em alguns casos de calvície ele não irá funcionar. Então, se seus cabelos estão caindo por algum problema genético ou por uso de anabolizante ele pode não fazer efeito.

E o melhor de tudo ele não engorda! Não existe nenhum relato na literatura sobre aumento de peso após sua utilização.

Confira a minha entrevista no Programa Conexão Itajuba.

Você encontra o Pill Food AQUI!

Veja mais: arginina

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta