Como eu criei e desenvolvi o meu InstabIog – Jamilly Balzi

Olá pessoal, eu sou Jamilly Balzi, criadora do instabIog @jammyyys e hoje vou contar para vocês como eu criei e desenvolvi o meu instabIog. Quem já me acompanha sabe que no @jammyyys eu conto sobre minha rotina de atividade física, alimentação, maternidade e muitas outras dicas, mas não foi a primeira temática a ser abordada pelo meu canal.

O início de tudo..

Eu me casei em setembro de 2014 e em outubro fui morar em São Paulo com meu marido e minha filha mais velha.

Em novembro eu engravidei pela segunda vez, e gestação pra mim sempre foi algo muito delicado devido a problemas hormonais. Então eu me vi em um lugar onde eu não conhecia absolutamente ninguém, numa cidade grande, sem as pessoas da família ou amigos por perto, e eu comecei a me sentir muito sozinha.

Quando o Instagram entrou na minha vida

Criei um Instagram materno, o Mamãe está grávida, onde eu comecei a contar os detalhes da minha segunda gestação e a trocar experiências com outras mães, mostrando meu dia a dia como mãe gestante. Fiz muitas amizades, aprendi muito, ensinei muito… O Instagram me aproximou de pessoas que estavam vivenciando o mesmo que eu, e isso de alguma forma me salvou.

O instablog foi crescendo naturalmente e com o nascimento da minha caçula, continuei a retratar a minha visão de mãe, mas agora sendo mãe de duas meninas.

Passado 7 meses nascimento da minha caçula, eu percebi que não consegui voltar ao meu peso, e isso foi uma coisa que me incomodou muito porque eu estava muito indisposta, sentia muitas dores na cesariana, não me reconhecia quando me olhava no espelho!

A mudança

Então eu resolvi dar uma virada na minha vida e começar a cuidar de mim, da minha saúde, do meu bem-estar e assim não deixar que a rotina materna me “engolisse”, porque acreditem: quando viramos mães, nos abdicamos de TUDO! Mas hoje eu vejo que tudo precisa ter um equilíbrio, e nessa fase eu fui encontrando o meu.

Nisso meu Instagram veio para esse perfil Fit/fitness e daí para frente ele cresceu ainda mais! Percebi que existem muitas mulheres que também haviam se perdido em suas rotinas e como sempre tivemos trocar muito ricas, ajudando umas às outras!

Esse Instagram vai completar 4 anos em Outubro/18 e esses 18.000 seguidores que me acompanham hoje são fruto de um pequeno pedaço da minha trajetória, então eu busco sempre passar o melhor conteúdo para o público, sempre buscando oportunidades de também beneficiá-los. Graças ao apoio de muitos seguidores, eliminei 14 kg e melhorei incrivelmente a minha saúde!

Oportunidades

Também tive a oportunidade de fazer parcerias maravilhosas que cuidam da minha saúde e evolução, como a nutricionista Alice Cazarini e a Farmácia Sempre Viva, entre muitos outros parceiros que só agregam com o @jamillyfit, que está cada vez mais ganhando força. A cada evolução que eu tenho, sinto que as pessoas estão se aproximando porque também querem mudar de vida, sair do sedentarismo e adquirir hábitos saudáveis.

Então fiquem ligados no @jamillyfit, pois sempre estarei passando dicas de alimentação, fitoterápicos, tratamentos estéticos, dicas de beleza, maternidade, E MUITO mais! E vou terminar com uma dica:  se você hoje tem Instagram e quer crescer nessa mídia, se especialize na temática que você quer seguir. Se dedique ao máximo ao seu conteúdo, para que você sempre possa passar informações corretas aos seguidores! Jamais engane seu público! Ganhe credibilidade fazendo sempre abordagens sinceras e concretas. Não se esqueça da responsabilidade social que as mídias precisam ter. Credibilidade é TUDO!

Jamilly Balzi
Jamilly Balzi

Sou Jamilly Balzi, mineira, aquariana, mãe de duas garotinhas lindas e influencer no instablog @jamilly.life ! Apaixonada por atividade física e qualidade de vida! Busco o equilíbrio e compartilho tudo de mais maravilhoso que conheço nessa trajetória!

Artigos: 9

Deixe uma resposta