[Resenha] Nano Pearls de Resveratrol o que eu achei

Sabe aquele produto que você se apega logo de primeira? Esse é um dos poderes das Nano Pearls de Resveratrol. Ele é um produto muito eficaz, você já perceber os resultados na primeira aplicação, e esses resultados se potencializam com o uso diário.

Mas o que são essas Nano Pearls de Resveratrol?

Elas são Mini pérolas que contém um poderoso blend concentrado com Resveratrol e óleo de romã, que possuem um alto poder antioxidante para a pele, inibido assim a ação dos radicais livres, tendo como principal efeito o de antienvelhecimento.

Mas não para por aí, os benefícios são muitos, veja:

✔ Ação antienvelhecimento devido ao potencial antioxidante, que inibe a ação dos radicais livres,

✔ Estimula síntese de colágeno e a proliferação de fibroblastos na derme, melhorando a elasticidade, dando força e brilho a pele,

✔ Prevenção do fotoenvelhecimento e auxílio no tratamento da acne,

✔ Proporciona aparência radiante e iluminada de forma natural, com efeito mate;

✔ Ação regeneradora, hidratante, antioxidante e adstrigente.

E como eu uso as Nano Pearls:

Antes de aplicar as Nano Pearls, lavo a pele com sabonete específico para a área do rosto, depois aplico o tônico da Farmácia Sempre Viva, e posteriormente, uso filtro solar.

Gosto de usar ele durante o dia pois apesar de seu efeito ser matte, as pérolas quando passam pelo pump da embalagem são abertas, e tem um efeito acetinado, com micro partículas que brilham suavemente e deixam a pele do rosto com um brilho incrível!

Outra coisa que me chamou muita atenção é o efeito lifting instantâneo, você aplica o produto e a pele responde, ficando firme e mais lisa.

Meninas, experimentem porque ele realmente é MUITO eficaz. Minha pele está mais jovem, firme, radiante e com 90% menos acne. Pode usar sem medo de ser feliz!

Um beijo e até a próxima!

Jamilly Balzi
Jamilly Balzi

Sou Jamilly Balzi, mineira, aquariana, mãe de duas garotinhas lindas e influencer no instablog @jamilly.life ! Apaixonada por atividade física e qualidade de vida! Busco o equilíbrio e compartilho tudo de mais maravilhoso que conheço nessa trajetória!

Artigos: 9

Deixe uma resposta