Suplemento da Beleza – Como prevenir e cuidar dos sinais do tempo

Hoje vim falar com vocês sobre um como prevenir e cuidar dos sinais do tempo utilizando um suplemento da beleza que veio para ficar!

Então, vem comigo e saiba como reconhecer os itens que mais denunciam o envelhecimento, os sinais do tempo e como cuidar de cada um como merecem. São eles:

– Alteração da textura da pele, rugas e marcas de expressão, manchas escuras

– Pele flácida, músculos fracos, sedentarismo

– Enfraquecimento do cabelo, queda, sem brilho

Com a correria do dia-a-dia, muitas pessoas esquecem de alguns cuidados que deveriam ser prioridades em suas rotinas, e esse cuidado acontece de dentro para fora.

Mas, você sabe o porquê isso acontece?

A falta desses cuidados, a exposição ao sol sem proteção de filtros solares por muito tempo leva a pele apresentar manchas com o tempo.

A alimentação errada ou até mesmo a falta dela, como por exemplo, as dietas malucas para emagrecer, faz com que o nosso organismo fique em falta de vitaminas importantes para nossa pele e nosso cabelo.

E claro, a atividade física está inclusa nesse tópico. Mas, porquê? Simples, precisamos gastar a gordura ruim que o nosso organismo retém da alimentação e também porque o nosso sistema precisa dessa “energia boa” que os exercícios físicos liberam.

Um item que não pode fugir é a questão da idade. O tempo passa, e os níveis de produção de vitaminas do corpo diminui. Nesse caso, o que pode ser feito?

Suplemento da Beleza

Existem vitaminas e minerais existentes no mercado que podem te ajudar e claro, a dica da vez é de um suplemento da beleza, um kit que melhora o aspecto dos cabelos, pele e musculatura corporal. Conhecido como Suplementta, é um kit composto por cápsulas e sachês, sendo responsável por cuidar de cada item.

suplemento-da-beleza

Keranat

É um suplemento, que fornece os nutrientes para os cabelos, agindo diretamente no bulbo capilar, no interior da raiz, facilitando o crescimento dos fios, prevenindo a caspa e protegendo o pigmento natural do cabelo. É responsável por:

– Reduzir a queda dos cabelos
– Aumentar o volume
– Restaurar o brilho e maciez

BodyBalance

É um suplemento comprovado cientificamente que desacelera a perda de massa muscular e alterações da composição corporal inerentes ao processo de envelhecimento. É responsável por:

– Aumenta a massa muscular
– Diminuir gordura corporal
– Combate a sarcopenia
– Mais força, resistência e mobilidade

Verisol

É um alimento funcional voltado aos cuidados da pele, agindo de dentro para fora atenuando e prevenindo os sinais do tempo. É responsável por:

– Suavizar os sinais do tempo
– Melhorar a elasticidade cutânea
– Reduzir o volume das rugas
– Aumentar do colágeno na pele

É uma novidade/lançamento e você encontra o Kit Suplementta na Farmácia Sempre Viva. Eles entregam para todo Brasil! Se você tem alguma dúvida, deixe nos comentário! Ou entre em contato pelo WhatsApp (35) 98856-4673.

Até a próxima!

Beijos :*

Priscila Betis
Priscila Betis

Analista de sistemas, maquiadora nas horas vagas, apaixonada por cosméticos e cuidados com a pele. Encontrou nos exercícios em casa uma forma de manter ativa e com hábitos saudáveis.

Artigos: 32

Deixe uma resposta