Tratamento Anti-idade – Rejuvenesça na sua melhor versão!

Chegou a idade dos 40, 50 e diversos sinais começam a aparecer: pele, cabelo, unhas, dores nos ossos e por aí vai…, felizmente temos alguns suplementos que auxiliam nesses fatores todos, pois, independente se é homem ou mulher o bom desenvolvimento do nosso organismo requer minerais que possam nutrir e fazer a manutenção diária.

E começamos mais um post para compartilhar algumas experiências que temos com os medicamentos manipulados que multiplicam a sensação de bem estar e proporcionam a qualidade de vida que tanto esperamos quando estamos envelhecendo.

O grande diferencial do ativo que vamos apresentar é enriquecer a fonte de minerais que impactam diretamente em uma pele saudável, um cabelo forte e uma saúde óssea flexível ao ponto de ultrapassarmos quaisquer obstáculos no nosso dia a dia, você quer ser eternamente jovem?

A maior parte do colágeno do corpo humano, por exemplo, se localizam na pele e nos ossos, sendo aproximadamente 70% do tipo I. Sendo o colágeno uma proteína fibrosa, essencial para a integridade e propriedades biomecânicas do tecido conectivo e está presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sanguíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% das proteínas totais e a 6% do peso corporal.

Precisamos de um estímulo na produção de colágeno em nosso corpo e para isso um dos principais agentes é o silício, ele é a fonte juventude. No corpo, o silício atua no tecido conjuntivo: na pele, aumenta a produção de colágeno, o que resulta na firmeza e elasticidade, e previne o envelhecimento. Proporciona o fortalecimento das unhas e do cabelo. E é fundamental para auxiliar na reposição dos minerais perdidos pelos ossos e cartilagens, para mantê-los fortes.

Aí que entra o BioSil™, um complexo único de ácido ortosilícico estabilizado em colina com ações benéficas, comprovadas em estudos, na saúde da pele, cabelos, unhas, ossos e articulações, através da ativação das vias de produção do colágeno.

A estabilização por colina é a tecnologia mais avançada conhecida atualmente. Esse processo vai muito além de uma simples mistura de ingredientes; as moléculas de OSA e colina foram complexadas, de modo a garantir a estabilidade e a biodisponibilidade deste ingrediente inovador.

Temos a solução para o envelhecimento saudável:

  • Reduz a profundidade das linhas de expressão;
  • Aumenta a elasticidade da pele;
  • Reduz a fragilidade das unhas;
  • Fortalece os fios de cabelo;
  • Aumenta a formação do colágeno ósseo;
  • Aumenta a densidade mineral óssea;
  • Reduz as dores e a rigidez das articulações;
  • Reduz a fragmentação da cartilagem.

Sobre umas das principais queixas, a tão temida queda de cabelo, temos uma experiência direto do site oficial do BioSil™:

“Devido a muitas queixas de queda de cabelo, enfraquecimento dos fios e unhas, meu médico prescreveu BioSil™. Na época até trazia dos Estados Unidos, mas este ano descobri que encontro nas farmácias de manipulação. Já faço uso há 1 ano (tomo duas cápsulas por dia) e não pretendo parar mais de usar, pois sinto uma diferença incrível no volume e resistência dos fios, e também sendo uma boa melhora na elasticidade da minha pele, pois BioSil™ estimula a produção de colágeno”, conta a dentista carioca, Natália Schubert.

Estudos demonstraram a capacidade do BioSil™ para estimular os fibroblastos, promovendo a ativação das enzimas ornitina aminotransferase, prolil e lisil hidroxilases, aumentando assim a produção do colágeno, elastina, queratina e proteoglicanas por essas células.

Ainda não se convenceu? Olha só os diferenciais do BioSil™:

  • Maior biodisponibilidade;
  • Maior estabilidade = forma de beadlets;
  • Tecnologia patenteada;
  • Certificação de segurança EFSA;
  • Efetividade clinicamente comprovada;
  • Prevenção contra doenças neurodegenerativas (Alzheimer e Parkinson);

E como eu vou tomar esse medicamento? Ah essa é muito fácil!

São 520 mg diários, sem nenhuma contra indicação relatada nos estudos.

Tem dúvidas? Quer compartilhar a sua experiência? Fale com a equipe da Sempre Viva estamos totalmente a disposição para proporcionar mais qualidade de vida.

Referências:

1- Literatura do fornecedor – Departamento técnico da Infinity Pharma;
2- Departamento técnico da farmácia Sempre Viva;
3- JURKIĆ, L. M. et al. Biological and therapeutic effects of ortho-silicic acid and some ortho-silicic acid-releasing compounds: New perspectives for therapy. Nutr Metab (Lond). v. 10, n. 1. 2013. Disponível em:< https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23298332>. Acesso em: 16/02/2017, às 14:22.

Lucas Bueno
Lucas Bueno

Graduando em administração, libriano e proseador. Sou mineiro de sangue, gosto muito de desafios novos seja no campo social, político, saúde e dia-a-dia (a boa conversa cotidiana, refletindo sobre tudo um pouco).

Artigos: 20

Deixe uma resposta