Vai um oxigênio a mais? Peak O2 ™

Olá gente,

já pensou em ter “um gás” a mais para as suas atividades físicas? E ainda ganhar em rendimento do desempenho físico, aumento da força de resistência muscular e ter a energia para encarar uma aeróbica de qualidade?

Peak O2™ é composto por poderosos cogumelos adaptógenos, que permite aos atletas “se adaptar” e superar o estresse físico e mental, proporcionando energia para melhorar a performance antes, durante e após o treino.

Contém Vitamina D2, Beta-Glucanas e L-Ergotioneína, que promovem diretamente aumento na disponibilidade de O2 com a otimização do consumo pelo organismo, elevando o tempo para atingir a fadiga e a relação direta com a força de resistência muscular durante os exercícios de alto desempenho. É o complemento ideal para a rotina de treinos, ganho em TEMPO, RECUPERAÇÃO e MOTIVAÇÃO.

Dentre os vários componentes que caracterizam a aptidão física de um indivíduo, a capacidade cardiorrespiratória tem sido considerada uma das mais importantes, tanto para a grande maioria dos atletas das diferentes modalidades esportivas, como também para os indivíduos não atletas, que necessitam de uma atividade física como meio de promoção de saúde.

Não existem reações adversas: pacientes com sensibilidade a cogumelos e seus derivados.

E não há contra indicações!

Estudos:

Os estudos IN VIVO comprovam que o maior aporte de oxigênio promovido por Peak O2™ não beneficia apenas os níveis de energia e a endurance (resistência) do atleta, melhorando Consumo Máximo de Oxigênio (VO2max), Limiar Respiratório (VT) e Tempo para Exaustão (TTE). Ele também favorece o aumento da força em exercícios de alta intensidade.

Benefícios:

– Aumenta a força de resistência muscular em sete dias;
– Reduz a fadiga
– Aumenta o tempo e intensidade dos treinos
– Melhora do desempenho fornecendo mais energia

Certificados:

O ativo Peak O2 ® possui certificados para uso em atletas competitivos, possui selo de reconhecimento auto-GRAS, o que garante a sua segurança, eficácia e qualidade de acordo com as legislações do FDA, além de possuir certificações para produtos de nutrição esportiva – Iformed-Choixe e Informed-Sport – que asseguram o uso através de análises antidoping.

Dica Sempre Viva

Compartilhe sua experiência conosco, toda a equipe da Sempre Viva está a disposição para tirar suas dúvidas.

Referências:

– Departamento técnico da Farmácia Sempre Viva de manipulação e homeopatia;
– COOPER, K. (1972). Aptidão física em qualquer idade. 4a edição, Fórum Editora, Rio de Janeiro;
– Literatura do fornecedor: Departamento técnico da Galena.

Lucas Bueno
Lucas Bueno

Graduando em administração, libriano e proseador. Sou mineiro de sangue, gosto muito de desafios novos seja no campo social, político, saúde e dia-a-dia (a boa conversa cotidiana, refletindo sobre tudo um pouco).

Artigos: 20

2 comentários

Deixe uma resposta