Primeiramente, muito prazer, meu nome é Lucas, sou da equipe da Sempre Viva, e sou o mais novo colaborador do blog;
Hoje vamos falar sobre Disfunção Erétil e um dos seus tratamentos mais avançados.
Este assunto é extremamente delicado, podendo ser a ruína da vida de um homem, já que a ela afeta a saúde física e psicológica, e isso tem impacto direto sobre a qualidade de vida.
Disfunção erétil
Bom, uma definição rápida de Disfunção Erétil, ou a popular Impotência Sexual, é a incapacidade persistente em obter e manter uma ereção suficiente, que permita uma atividade sexual satisfatória.
Se imagine na seguinte situação:
Um dia ruim, muitas atividades e mais tarde com a minha parceira, não rolou, eu brochei! Isso não quer dizer que eu tenho disfunção erétil, pode ser que eu esteja com disfunção erétil ocasional, devido ao estresse e ansiedade. Muitos de nós já tivemos disfunção erétil até mesmo na juventude, quando o nível hormonal é alto e o controle é baixo.
Já a disfunção erétil frequente pode estar relacionada ao avanço da idade ou ser um indicativo de problemas de saúde. Somente um médico urologista pode diagnosticar se a Disfunção Erétil é ocasional ou frequente.
Lembre-se que: precisamos consultar sempre um médico urologista caso percebamos algum sintoma, como:
– Dificuldade em manter uma ereção durante atividades sexuais
– Pouco interesse pelo sexo
– Ejaculação precoce
– Ou ejaculação retardada.
Mas, a boa notícia é que Disfunção Erétil tem tratamento!
O protocolo médico opta:
- Primeiro em realizar mudanças no estilo de vida e modificação dos fatores de risco;
- Depois caso o exame de testosterona acusar nível baixo, inicia-se o tratamento de reposição hormonal.
- Caso ainda não tenha efeito, é iniciado o tratamento com os inibidores da PDE-5 – os tradicionais Viagra, Ciallis, Levitra;
No entanto, 30% dos homens com disfunção erétil não respondem satisfatoriamente à medicação com os azulzinhos ou amarelinhos.
Podem ter reações adversas muito fortes com esta medicação ou simplesmente estes medicamentos não fazem efeito.
A solução era dolorosa com aplicações de Alprostadil em injeções – o Caverject. E essa era a quarta opção do protocolo de tratamento médico.
Agora a solução para estes casos não traz dores das temíveis agulhas do Caverject. Nós continuamos usando o ativo Alprostadil com Pentravan – uma base transdérmica que é absorvida pelo organismo, sem necessidade de fazer aplicação com agulhas.
– De aplicação no local (direto no pênis),
– Indolor, produzindo ereção completa em intervalo médio de apenas 15 minutos após a aplicação e duração de até 4hrs,
– É seguro, com ótimos resultados!
O desejo sexual e o prazer não precisam diminuir com a idade.
Quem saber mais sobre o Alprostadil em Pomada ou Creme clique no link abaixo e saiba mais: http://farmaciasempreviva.com.br/produtos/alprostadil-base-pentravan-disfuncao-eretil-masculina/
Você pode falar também com nossa farmacêutica ou comigo através do email [email protected], telefone (35) 3622-5658 ou Whatsapp: (35) 9 8856-4673.
Até a próxima, tchau!
Saiba mais: próstata aumentada como diminuir – remédio para ejaculação precoce
como faço para comprar o alprostadil gel ?
Olá sr. Wanderley,
Você pode entrar em contato com a equipe da Farmácia Sempre Viva, via e-mail pelo: [email protected], telefone (35) 3622-5658 ou Whatsapp: (35) 9 8856-4673 para realizar a compra.
Você também encontra mais informações sobre o Alprostadil em Pomada/Creme no link abaixo: http://farmaciasempreviva.com.br/produtos/alprostadil-base-pentravan-disfuncao-eretil-masculina/
Obrigado por comentar! Fique a vontade para entrar em contato sempre que precisar.