Alprostadil em creme/pomada – o que tem de mais moderno para tratamento da Disfunção Erétil

Primeiramente, muito prazer, meu nome é Lucas, sou da equipe da Sempre Viva, e sou o mais novo colaborador do blog;

Hoje vamos falar sobre Disfunção Erétil e um dos seus tratamentos mais avançados.

Este assunto é extremamente delicado, podendo ser a ruína da vida de um homem, já que a ela afeta a saúde física e psicológica, e isso tem impacto direto sobre a qualidade de vida.

 

Disfunção erétil

Bom, uma definição rápida de Disfunção Erétil, ou a popular Impotência Sexual, é a incapacidade persistente em obter e manter uma ereção suficiente, que permita uma atividade sexual satisfatória.

Se imagine na seguinte situação:

Um dia ruim, muitas atividades e mais tarde com a minha parceira, não rolou, eu brochei! Isso não quer dizer que eu tenho disfunção erétil, pode ser que eu esteja com disfunção erétil ocasional, devido ao estresse e ansiedade. Muitos de nós já tivemos disfunção erétil até mesmo na juventude, quando o nível hormonal é alto e o controle é baixo.

Já a disfunção erétil frequente pode estar relacionada ao avanço da idade ou ser um indicativo de problemas de saúde. Somente um médico urologista pode diagnosticar se a Disfunção Erétil é ocasional ou frequente.

Lembre-se que: precisamos consultar sempre um médico urologista caso percebamos algum sintoma, como:

– Dificuldade em manter uma ereção durante atividades sexuais

– Pouco interesse pelo sexo

– Ejaculação precoce

– Ou ejaculação retardada.

Mas, a boa notícia é que Disfunção Erétil tem tratamento!

O protocolo médico opta:

  1. Primeiro em realizar mudanças no estilo de vida e modificação dos fatores de risco;
  2. Depois caso o exame de testosterona acusar nível baixo, inicia-se o tratamento de reposição hormonal.
  3. Caso ainda não tenha efeito, é iniciado o tratamento com os inibidores da PDE-5 – os tradicionais Viagra, Ciallis, Levitra;

No entanto, 30% dos homens com disfunção erétil não respondem satisfatoriamente à medicação com os azulzinhos ou amarelinhos.

Podem ter reações adversas muito fortes com esta medicação ou simplesmente estes medicamentos não fazem efeito.

A solução era dolorosa com aplicações de Alprostadil em injeções – o Caverject. E essa era a quarta opção do protocolo de tratamento médico.

Agora a solução para estes casos não traz dores das temíveis agulhas do Caverject. Nós continuamos usando o ativo Alprostadil com Pentravan – uma base transdérmica que é absorvida pelo organismo, sem necessidade de fazer aplicação com agulhas.

– De aplicação no local (direto no pênis),

– Indolor, produzindo ereção completa em intervalo médio de apenas 15 minutos após a aplicação e duração de até 4hrs,

– É seguro, com ótimos resultados!

O desejo sexual e o prazer não precisam diminuir com a idade.

Quem saber mais sobre o Alprostadil em Pomada ou Creme clique no link abaixo e saiba mais: http://farmaciasempreviva.com.br/produtos/alprostadil-base-pentravan-disfuncao-eretil-masculina/

Você pode falar também com nossa farmacêutica ou comigo através do email contato@farmaciasempreviva.com.br, telefone (35) 3622-5658 ou Whatsapp: (35) 9 8856-4673.

 

Até a próxima, tchau!

Graduando em administração, libriano e proseador. Sou mineiro de sangue, gosto muito de desafios novos seja no campo social, político, saúde e dia-a-dia (a boa conversa cotidiana, refletindo sobre tudo um pouco).

Lucas Bueno
Lucas Bueno
Graduando em administração, libriano e proseador. Sou mineiro de sangue, gosto muito de desafios novos seja no campo social, político, saúde e dia-a-dia (a boa conversa cotidiana, refletindo sobre tudo um pouco).