Água Thermal Aroma Menta WNF

Olá pessoal tudo bom?

Com o calor que anda fazendo nada melhor que uma Água Thermal pra refrescar em?

Água Thermal

Ricas em minerais as águas thermais possuem características específicas que ajudam a hidratar, tonificar, acalmar e equilibrar o pH da pele. Além de refrescar elas deixam a pele mais saudável e protegida de agressores externos como a poluição e o vento.

Água Thermal

A que estou usando no momento é a Água Thermal Aroma Menta WNF Ela é super refrescante e suave. Aplico sempre após lavar o rosto e em seguida dou leves batidinhas com as mãos mesmo (acho que absorve melhor). Faço isso pelo menos 2 vezes ao dia (manhã e a noite).

Água Thermal

Informações do Fabricante:

Rica em silício, sódio e potássio. Possui propriedades refrescantes, adelgaçantes, vasoconstritoras, tônicas e hidratantes. Excelente como coadjuvante no tratamento de inchaços e edemas pós-cirúrgicos, em bandagens, compressas e cataplasmas. Usada nos tratamento de flacidez, e em outros em que seja necessária a redução de medidas e inchaços relacionados à retenção de líquidos. Excelente como hidratante para a pele antes e depois da maquiagem. O Silício facilita a penetração de princípios ativos nos tratamentos, é suavizante, calmante e essencial constituinte de ácido hialurônico que compõe as fibras de colágeno. O potássio participa ativamente da renovação e estrutura das células e o Sódio, importante no processo de eliminação de toxinas, tem um papel importante no balanço hídrico da pele.

São 100% naturais, livre de conservantes químicos agressivos, parabenos. Não são testados em animais. São hipoalérgicas e orgânicas. Possuem certificação orgânica ECOCERT, desde plantio das ervas aromáticas, processo de destilação, até produto final.

Eu sempre usei água thermal na minha rotina diária de cuidados com a pele e esta com toda certeza já esta entre as minhas marcas queridinhas.

Existem outros Aromas também como Alecrim, Erva-cidreira e Lavanda. Cada um com uma propriedade que você pode escolher.

Agua thermal todas

Você encontra a Água Thermal WNF AQUI  

Veja mais: Vitamina B12 Metilcobalamina

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta