Barba bonita e bem feita com Minoxidil Spray #Entrevista

É cada vez maior o número de homens vaidosos e modernos que cuidam e desejam uma barba com pelos uniformes, bem preenchidos e sem falhas.

Pensando nisso, a Farmácia de Sempre Viva desenvolveu uma fórmula específica para combater falhas e auxiliar no crescimento da barba. É o Spray para Barba com Minoxidil

minoxidil spray

O Minoxidil já é conhecido por seu poder na alopécia capilar (queda de cabelo). Muitas mulheres usam também para corrigir as falhas nas sobrancelhas, e tem se mostrado eficaz também na região da barba. Desenvolvido em solução e acondicionado em frasco spray para facilitar a aplicação e absorção do produto rapidamente.

Considerações sobre o produto:

O Minoxidil estimula a circulação e a chegada de mais oxigênio e nutrientes para os folículos pilosos. Por agir diretamente nos folículos após interromper o uso seu uso como já houve o estímulo e revitalização não irá regredir o efeito, o fio não irá cair. Mas pode ser que a região precise de um uso mais contínuo do produto para se manter os resultados por mais tempo.

Os resultados variam de pessoa para pessoa, e normalmente começam a ser percebidos a partir de 30 dias de uso.

Sugerimos o uso por pelo menos 30 dias, 2x ao dia, na região aonde tem falhas ou que deseja crescimento de novos fios.

Não recomendamos o uso por até 24 horas após fazer a barba, ou se houver lesão no local, para não haver irritação.

Se iniciar o tratamento e houver alguma reação de hipersensibilidade, sugerimos interromper o uso.

A embalagem com o produto dura em média o tratamento para 45 dias. Aplicando o produto 2x ao dia – manhã e noite. Recomendamos o uso de filtro solar após a aplicação durante o dia como de costume.

Você encontra o Spray para Barba com Minoxidil na Loja Virtual da Farmácia Sempre Viva AQUI

Em entrevista para o Conexão Itajubá com o entrevistador Octávio Scofano falei mais um pouquinho sobre esse produtinho que esta fazendo a cabeça dos homens e de muitas mulheres também.

Para mais informações do produto, pode me encaminhar um email no [email protected] ou também pelo WhatsApp 35 9 8856 4673

Para quem gosta de uma barba bem feita essa é uma ótima opção de produto!

Veja mais: Ioimbina 5mg

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta