Biolumen Firm® Sérum – Cuidados com a pele

Falta de tempo para cuidar da pele do rosto existe e eu sei como isso é comum, não é mesmo?

Mas, estou aqui pra te dar uma dica amiga e você vai se surpreender!

Nós criamos uma rotina toda de cuidados de pele e sempre tem aquele dia que não conseguimos segui-la e a pele reclama no dia seguinte, fica seca demais, oleosa demais ou até mesmo as terríveis espinhas chegam alertando a falta de cuidado e com isso soma trabalho redobrado.

Usamos tantos cremes, esfoliantes, hidratantes, séruns, protetores solares e nem sempre a pele responde  a altura. Mas, além desses produtos todos, você pode optar por um ativo novo para dar um up, trazendo diversos benefícios para a pele.

BIOLUMEN CAPA

Hoje a #DicaDaFarmaceutica é o Biolumen® Firm que ajuda no aumento da elasticidade, na redução de linhas de expressão, na redução de rugas, na redução dos terríveis “pé-de-galinha”, melhorando o tônus da pele, além de ter efeito anti envelhecimento. Resultando em uma pele mais firme, saudável, bonita e iluminada.

Verificou-se melhoria visível e significativa na redução de linhas finas na área dos olhos e na aparência da pele após 60 dias conforme mostra a foto abaixo do fornecedor do ativo – Galena Farmacêutica.

Biolumem

Resultado:

  • Aumento da elasticidade da pele em 82% dos participantes após 60 dias;
  • 15% de aumento na elasticidade após 60 dias;
  • Melhora na textura da pele;
  • Redução das rugas ao redor dos olhos;
  • Pele mais jovem, firme e elástica.

Mas Vivian, como que ele faz isso tudo?

O ativo é capaz de captar e transformar a radiação UV em energia fluorescente. Exatamente isso que você leu. Ficou surpresa? Eu disse que ficaria! O tratamento é considerado uma terapia fotodinâmica, que estimula os fibroblastos promovendo a recuperação e reparação celular. Lembrando que, ele é usado tanto para potencializar aqueles tratamentos a laser feito em clínicas de estética quanto para ser usado sozinho em casa.

Eu posso usar em minha pele?

SIM, você PODE! Ele é indicado para todos os tipos de pele. Então, corre e garante o seu! rs

Organize sua rotina de pele, adicione o ativo nela e não deixe de sempre usar o filtro solar. Você verá que logo os resultados serão alcançados.

Espero que tenham gostado da novidade. Se vocês quiserem tirar qualquer dúvida sobre esse produto, é só falar comigo e mandar recadinhos.

Você encontra o Biolumen Firm® Farmácia Sempre Viva 

Enviamos para todo Brasil e você pode fazer o pedido AQUI

Avenida Cesário Alvim N 460 Centro – Próximo a Santa Casa.

Fone (35) 3622 5658 WhatsApp (35) 9 8856 4673

Tchau

Veja mais: Anti agingo que é bom para rachadura nos pés

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta