BLUR Facial – Cosmético que dá efeito de Photoshop

Queridinhos do momento lançado na feira CONSULFARMA 2015 o BLUR é tipo um efeito photoshop instantâneo.

Promovem um efeito matificante chamado de efeito Photoshop devido às nanopartículas que penetram nas imperfeições da pele e refletem a luz, dando efeito de preenchimento. A pele ganha uma textura aveludada e livre de imperfeições, com disfarce imediato de poros, rugas finas, e pequenas cicatrizes.

CS-400 é um pó composto por micro partículas de polímeros perfeitamente esféricos e translúcidos, produzidas com a mais alta tecnologia japonesa. O “efeito photoshop” é promovido pelo preenchimento dos relevos da pele e da capacidade refletora do ativo, que juntos criam um efeito ilusionista, disfarçando rugas e linhas de expressão.

A base com Purephos proporciona uma textura aveludada, além de promover a formação de um filme protetor que retem água, aumentando a hidratação da pele e protegendo contra a poluição. A base possui um efeito preenchedor superior, além de promover efeito tensor sobre a pele.

Instensyl de origem natural, obtido do açúcar da mandioca adere a superfície cutânea e se espalha sobre o microrelevo da pele, promovendo um efeito tensor e suavisando traços instantaneamante.

Indicação:

– Atenua aparência das rugas, linhas finas e poros instantaneamente;

– Efeito lifting (tensor) em 5 minutos;

– Promove uniformidade no tom da pele;

– Forma um filme altamente estruturado sobre a pele (hidratação e proteção contra a poluição).

– Duração de 4 horas podendo ser reaplicado sobre a maquiagem sem danifica-la.

Modo de usar:

Aplicar com ou sem maquiagem com leves batidinhas, utilizando a ponta dos dedos, sobre as rugas e linhas de expressão.

Confira o vídeo com a aplicação do produto:

Composição:

CS 400 10%

Instensyl 4%

Base com Purephos q.s.p 30,0 gramas

PhotoGrid_1442411502148
Do lado esquerdo com Blur e do lado direito sem o Blur

Você pode encontra o Blur na Farmácia Sempre Viva. A farmácia não só para o Brasil todo, como também para outros Países. Tudo de bom, né?

Eu adoro o efeito do Blur na pele. Pele perfeita a qualquer hora.

Espero que tenham gostado.

Beijos

Thau!

Veja mais: Vitamina B12 Metilcobalamina

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta