Conheça as inovadoras matérias-primas utilizadas pela Farmácia Sempre Viva

Os minerais quelados fazem parte do rol das matérias-primas inovadoras utilizadas na Farmácia Sempre Viva.

matérias-primas

Matérias-primas

A quelagem é um processo de revestimento de um nutriente orgânico ao mineral. Normalmente este nutriente orgânico é um aminoácido.

O mecanismo de absorção pelo organismo humano acontece pelo aminoácido e por consequência ocorre a absorção do mineral.

Os Minerais Quelados são utilizados principalmente nos complexos vitamínicos da Farmácia Sempre Viva, como as pílulas nutricosméticas.

As pílulas nutricosméticas são cápsulas ricas em vitaminas, minerais, aminoácidos, ácidos graxos e proteínas que visam repor possíveis deficiências na alimentação e cuidar da beleza. Dessa forma, além de nutrir o corpo, combatem os radicais livres que são responsáveis por acelerar o envelhecimento da pele, fornecem nutrientes para a produção de colágeno e elastina, e fortalecem unhas e cabelos. Ao repor possíveis deficiências de vitaminas, minerais, aminoácidos, ácidos graxos e proteínas dentro do corpo, o efeito pode ser visto por fora, pois problemas estéticos como rugas, unhas fracas, queda de cabelo e flacidez são visivelmente melhorados. É o conceito da beleza de dentro para fora.

Veja mais: para que serve Minoxidil

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta