CREME COM NANOESFERAS DE VITAMINA C

Olá pessoal tudo bem?

Quem mais já ouviu falar que Vitamina C Tópica (aplicada na pele) é vidaaaaa? rsrs Quem já experimentou não fica sem. Garanto!

Vitamina C

Vitamina C

Um produtinho que é universal. Podendo ser usada tanto por pessoas mais jovens; com pele acneica, quanto por peles mais maduras. O que vai variar é a concentração da Vitamina C e o veículo utilizado sérum, gel, creme, gel creme.
Como não é Fotossensível pode ser utilizado tranquilamente durante o dia; antes do filtro solar por exemplo.
Claro que toda essa flexibilidade de escolhas você só encontra nas fórmulas manipuladas #OlhaOJaba kkk

A Vitamina C é um potente antioxidante eficaz na prevenção do envelhecimento da pele e também para tratamentos de acne. Ela revitaliza a pele, refina os poros, diminui a oleosidade, estimula a síntese do colágeno (deixa a pele mais firme), possui ação cicatrizante e por ser um potente antioxidante e ajuda a atenuar linhas e rugas.

A Vitamina C da Farmácia Sempre Viva é a Nano Encapsulada. Ai vocês me perguntam: o que é isso?
Para esse tipo de molécula o ativo esta protegido do meio por um revestimento para que a sua liberação só possa ser feita por gatilhos específicos neste caso é por fricção. Quando você aplica e massageia a pele a Vitamina C penetra profundamente na pele e tem uma ação prolongada por até 8 horas na pele após sua aplicação. Isso garante um resultado mais rápido e eficaz.

Vita C

A primeira coisa que dá pra notar, em pouco tempo de uso, é que a pele fica muito mais macia, viçosa e iluminada. Com o tempo, a pele vai ficando mais uniforme, as manchas menos visíveis e a aparência geral bem mais saudável e bonita.

Eu uso a minha todos os dias antes do filtro solar. Minha escolha foi na forma de sérum que é bem levinho.

Gostaram da novidade?

Quem quiser personalizar a sua fórmula pode entrar em contato comigo pelo WhatsApp 35 9 8856 4373 e também pelo email [email protected] enviamos para todo Brasil

Acompanhem nossas dicas diárias também pelo Instagram @farmaciasemprevivabr

Beijos e Tchau!

Veja mais: 5 HTP Pique para malhar

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta