Creme Despigmentante e Rejuvenescedor – #FitoAcido

Desde a antiguidade os povos já buscavam maneiras “caseiras” de se obter uma pele melhor e mais bonita. O envelhecimento da pele é um processo que atualmente passou a ser tanto de preocupação masculina quanto feminina. E vários são os tipos de tratamentos que podem ser realizadas no intuito de melhorar a pele.

pele-com-manchas-e-pele-limpa

Respeitando as características do tipo de pele de cada sexo e suas necessidades, é possível encontrar no mercado excelentes produtos que podem ser manipulados para prevenir o processo de envelhecimento que ocorrem tanto por causas genéticas como por influências ambientais.

As modificações da pele que ocorrem pelo envelhecimento levam a ressecamento, flacidez, alterações vasculares, rugas e diminuição da espessura da pele.

E com a chegada do inverno é a melhor época do ano para dedicarmos aos tratamentos de pele. Nesta estação com a menor incidência dos raios solares; o que torna todos os tratamentos estéticos mais seguros, nada melhor do que aproveitarmos para realizarmos todos os tão sonhados tratamentos de pele no intuito de torna-la mais viçosa e atraente.

Uma alternativa que garante bons resultados é o uso dos Fitoácidos também chamados de Alfa-hidroxi-ácidos (AHA), temos o Ácido Mandélico, Kójico, Glicólico, Láctico, Cítrico entre muitos outros.

maos3

Com eles podemos:

– Melhorar a textura e a aparência da pele; através de uma leve esfoliação das camadas da pele podemos estimular a renovação celular bem como a produção de colágeno.

– Clarear sardas, manchas senis e manchas solares; através da despigmentação controlada da pele.

– Atenuar marcas e cicatrizes de acne bem como auxiliar no tratamento da acne ativa; muitos fitoácidos tem propriedades antissépticas e cicatrizantes.

– Melhorar as rugas finas de expressão.

É bom não esquecer que após e durante os tratamentos com os fitoácidos a manutenção da pele é primordial. O uso de sabonetes, tônicos, hidratantes e principalmente filtros solares específicos para cada pele também. E o acompanhamento dos tratamentos com um dermatologista, esteticista e com seu farmacêutico de confiança irá garantir o sucesso do tratamento durante todo o ano.

Você encontra o Fitoácido na Farmácia Sempre Viva AQUI

Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp 35 9 8856 4673

Então, vamos começar?

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta