Cuidados com a pele #Demaquilante

Todo mundo sabe que o inverno é a época ideal para cuidados com a pele. Mas muitas mulheres não sabem por onde começar e ficam um pouco perdidas sobre que cuidados adotar e o que é ideal para seu tipo de pele.

Por isso, decidi fazer uma sequência de posts, onde vou dar dicas do passo a passo para ficar com uma pele deslumbrante até o final da estação.

Começaremos hoje com o primeiro passo, que é a limpeza da pele.

É muito importante fazer a limpeza adequada da pele e não dormir NUNCA de maquiagem.

demaquilante

Demaquilante

A ‪#‎DicaDaFarmaceutica‬ de hoje é o demaquilante com chá verde, com ação antioxidante e anti-idade, não apenas limpa profundamente como também hidrata e combate o envelhecimento cutâneo. Por não conter álcool, pode ser utilizado em todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. A pele fica macia e aveludada e tem um cheirinho delícia.

Com o auxilio de um algodão ou discos de limpeza facial aplicar o produto e retirar toda a maquiagem delicadamente. Vale lembrar que Filtro solar com cor (pigmento) também deve ser retirado com demaquilante também todos os dias.
Em seguida lavar o rosto com seu sabonete de costume. E usar seus produtos de rotina como tônico, sérum e creme facial (hidratante, clareador etc).

A pele precisa estar limpa ao dormir, para que possa respirar, evitando assim poros obstruídos, cravos, espinhas, oleosidade excessiva e mantendo a pele jovem por mais tempo.

O Demaquilante facial você encontra na loja Virtual da Farmácia Sempre Viva AQUI

Qualquer dúvida podem me chamar pelo WhatsApp 35 9 8856 4673 ou pelo email [email protected]

Veja mais: remédio para rachadura nos pés

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta