Cuidados com a Pele #FiltroSolar

Muita gente relaciona o uso de protetor solar com verão. Porém, o que muitos se esquecem de é que o sol é nocivo em todas as estações do ano; e isso inclui também o inverno.

Cuidados com a Pele

O que não pode faltar na nossa rotina de cuidados com a pele e corpo é um bom filtro solar todos os dias.

O filtro solar é importante porque o sol e a radiação UV que também é emitida por lâmpadas e telas de computador e TV, degradam a pele ao longo dos anos. À radiação UV, causa manchas cutâneas e envelhecimento celular.

cuidados com a pele

Com o passar dos anos os danos são mais nítidos e podem ser evitados com o uso contínuo do filtro solar.

Muitas pessoas relutam em utilizar o filtro, por sua consistência que muitos consideram pegajosa e devido ao brilho excessivo que deixa na pele. Para evitar esses probleminhas desagradáveis é que existem no mercado várias opções de Filtro Solar para você escolher a vontade.

Na Farmácia Sempre Viva temos filtro sem óleo e com textura seca. Temos também os mais hidratantes. Em gel, creme e gel creme. Sem essência e corantes. Sem PABA e hipoalergenicos. Temos também filtros com tonalidades, podendo escolher a cor mais próxima de sua pele e substituir a base. Afinal praticidade é tudo e reunir em um único produto vários benefícios é o que tem de melhor para nossos dias corridos.

É importante proteger a pele, pois de nada adianta se arrepender no futuro e correr atrás do prejuízo. É muito mais fácil prevenir do que remediar o problema.

Use sempre filtro solar.

Confira também: Creme clareador para as axilas e virilha

Veja mais: remédio para rachadura nos pés

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta