DERMACOCONUT HIDRATAÇÃO PROFUNDA COM FRESCOR!

Já ouviram falar das maravilhas da água de coco? Não?????????????? Não acredito!
E os resultados? Também não? Não sabem o que estão perdendo! Rs..

Pensa em um produto que tonifica, suaviza, vitaliza e amacia sua pele deixando aquele frescor e um cheirinho maravilhoso a sua volta, pois é esse produto existe é o Dermacoconut, super indicado para qualquer estação do ano, principalmente no verão pra você que adora tomar banho de mar e piscina ele deixa sua pele fresquinha.
Você pode usar no corpo todo inclusive nos cabelos para hidratar, este produto deixa os cabelos com mais brilho e macios.

DERMA11

O DERMACOCONUT SPRAY

É um hidratante com água de coco natural, a água hipertônica é extraída de uma cuidadosa seleção das melhores plantações de coqueiros do Nordeste do Brasil. A água de coco tem propriedades superiores para a saúde da pele, rica em nutrientes, vitaminas e antioxidantes.
É um produto hipoalergênico indicado para todos os tipos de pele, inclusive para pessoas com peles sensíveis.

Super prático você pode carregar na bolsa e usar em qualquer lugar, seja no trabalho, na academia, pós depilação, pós barba, e antes e depois da maquiagem, que tudo né?! Ah e pra você mulher que esta na menopausa e sente aqueles calores terríveis esse spray é super indicado para ajudar a amenizar as ondas de calores da menopausa. Além disso a água de coco proporciona uma super hidratação na pele deixando-as mais saudáveis e prevenindo o envelhecimento.

Agora que você já conhece todos os benefícios do Dermacoconut que tal pedir o seu spray? Aqui na Farmácia Sempre Viva já esta disponível.

Não perca mais tempo, acorde linda todos os dias, eu já garanti o meu!

DERMA44
Jéssica Carvalho

Qualquer dúvida entre em contato conosco via Whatsaap (35) 9 8856-4673 E-mail [email protected] ou em nosso telefone (35) 3622- 5658.

Gostaram? Deixa uma mensagem, dá um like! <3
Beeeeijossssssss…

Jéssica Carvalho
Jéssica Carvalho

Olá, sou Jéssica Carvalho. Graduada em gestão de RH, graduando em Farmácia, corredora amadora, mineira, taurina, amo a natureza e adoro falar de assuntos relacionados a saúde. Meu intuito aqui é compartilhar com vocês dicas sobre alimentação, treinos e assuntos relacionados ao bem-estar! Espero que gostem!

Artigos: 11

Deixe uma resposta