Descansar nosso corpo e mente é preciso, saiba como!

Estamos vivendo tempos onde quase não conseguimos descansar nosso corpo e nossa mente, concordam?

A nossa rotina têm se tornado uma loucura, e temos que nos dividir entre estudos, trabalho, cuidados com o lar, com a família, e muito mais. No meio desse turbilhão de responsabilidades, aparece o desgaste físico e mental, a falta de energia e desânimo para realizar as tarefas do dia a dia.

Bom, eu sou mãe de duas crianças, trabalho em casa, tenho muitas responsabilidades no decorrer do meu dia, faço atividade física, e claro que como qualquer outra pessoa, também fico muito cansada, pra não dizer, exausta algumas vezes. E é exatamente nesse momento de desgaste que a fórmula anti fadiga vem me ajudar. Quando a falta de energia aparece, tomo uma cápsula da fórmula, que rapidamente já me deixa mais disposta para cumprir minhas tarefas. É aquele “plus” que vem com tudo e te deixa mais alerta, mais disposta, mais ativa, mandando o cansaço pra longe. Tudo isso devido a sua fórmula inovadora que evita a fadiga mitocondrial.

As mitocôndrias estão por todo nosso corpo, em todas as células e são nossa maior fonte de energia. Se o corpo humano fosse um carro, as mitocôndrias seriam nosso motor! É nas mitocôndrias que transformamos nutrientes (calorias) em energia (ATP) e quando seu funcionamento não vai bem, todo nosso corpo sofre.

A fadiga

É um sinal de que o corpo está produzindo menos energia do que o que de fato precisa e, desse modo, quando há essa queda na produção, é um alerta de que existe um sofrimento nas células, tecidos e órgãos. E é essa condição que dá origem às doenças.

Estudos têm demonstrado a eficiência do uso de suplementos orais de reposição, tais como:

Estes suplementos podem reduzir significativamente a fadiga e outros sintomas associados e podem restaurar a função mitocondrial melhorando o funcionamento do organismo como um todo.

Alguns amigos tomam antes de estudar, outras nas horas finais do expediente. Independente do momento, saiba que essa fórmula vai te levar além! Vale muito a pena experimentar a cápsula anti fadiga, ainda mais você, que é mãe, que vive cansada assim como eu (só nós sabemos como as atividades maternas deixam a gente na lona muitas vezes, não é?), precisa conhecer essa fórmula, viu?! Estou tendo muito mais disposição, jogando a fadiga pra bem longe!

Experimente ter mais energia para tudo!

Lembrando que você encontra esse e outros manipulados na Farmácia Sempre Viva.

Jamilly Balzi
Jamilly Balzi

Sou Jamilly Balzi, mineira, aquariana, mãe de duas garotinhas lindas e influencer no instablog @jamilly.life ! Apaixonada por atividade física e qualidade de vida! Busco o equilíbrio e compartilho tudo de mais maravilhoso que conheço nessa trajetória!

Artigos: 9

Deixe uma resposta