Equipe da Farmácia Sempre Viva participa do 1◦ Treinão Contra o Câncer de Mama

No último domingo, 30/10/2016 aconteceu na cidade de Itajubá, sul de Minas, o 1◦ Treinão Contra o Câncer de Mama. O evento foi organizado pelo grupo das Amigas Corredoras, Academia Projeto Vida e o apoio e patrocínio da Sempre Viva.

Ação do Outubro Rosa

Campanha de conscientização voltada às mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, que é o segundo tipo de câncer mais frequente no mundo!

A equipe da Farmácia Sempre Viva esteve representada em peso no evento, com 6 de seus membros.

equipe farmácia sempre viva

Equipe Farmácia Sempre Viva – Jéssica, Vivian Costa, Pedro, Lucas, Adrieny e Priscila

Para Lucas Bueno, estagiário em administração e marketing na Sempre Viva, “O Treinão foi minha primeira oportunidade de fazer uma prova de corrida de 5 km. Minha meta é a partir de agora participar mais ativamente destas atividades e me preparar melhor para as próximas que vierem”.

Para Vivian Costa, farmacêutica e Diretora da Sempre Viva, o Treinão “além de ser mais uma ação de conscientização para o autoexame e diagnóstico precoce do câncer de mama, serviu também para estimular a prática da caminhada e corrida”. E completou, “fiquei muito feliz por nossa equipe ter participado em peso do Treinão. Isso é a prova que, nossos valores e missão de levar Saúde e Qualidade de Vida para todos, fazem parte do íntimo de nossos colaboradores”.

IMG-20161031-WA0009

Pedro, Sr. Luiz (um dos ganhadores do brinde da Farmácia Sempre Viva) e eu (Vivian Costa)

O evento teve público participante estimado em quase 300 pessoas. E foi dividido em duas categorias: Corrida de 5km e Caminhada de 3km.

Esse foi o primeiro treinão e com certeza participaremos nos próximos anos.

Até mais!

Veja mais: ​Curcuma​ – ​Coenzima Q10​ – ​Óleo de Cartamo

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta