Olá pessoal tudo bem?

Eu ainda estou super animada com os dias que começaram a ficar mais quentes e mais longos – o que dá aquele ânimo extra para fazer exercícios. E vocês?

Hoje trago o Gel Termo Redutor para quem quer melhorar a silhueta, perder medidas e melhorar a textura da pele.

Existe no mercado uma infinidade de produtos para redução de medidas, melhorar a flacidez da pele e ainda diminuir a aparência das tão temidas celulites. E quando falamos em produtos manipulados o céu é o limite, pois como vimos aqui, é possível manipular vários fármacos em um único creme.

Géis de massagem devem ser aplicados diariamente com movimentos circulares nas áreas que apresentam flacidez e gordura localizada. E haja vigor nessa hora! Assim eles serão melhores absorvidos pela pele e apresentaram melhores resultados.

gel termo redutor

Gel Termo Redutor

O gel é composto por ativos que trabalham na quebra da gordura localizada reduzindo os adipócitos da região de aplicada. Tem efeito firmador e modelador, auxiliando na redução de medidas. A formulação contém Cafeína, Iso-SlimComplex, Extratos naturais de Ginkgo biloba, Centela asiática, Mentol, Cânfora e Óleo de Semente de Uva.

gel termo redutor

A Cafeína que é eficaz na redução de medidas e no combate da celulite.

O Nicotinato de Metila é um agente hiperêmico para aplicação tópica. Esse produto permite que os ativos penetrem ativamente na pele exercendo a função redutora. Possui efeito vasodilatador, aumenta a circulação sanguínea – o que deixa região da aplicação avermelhada e aquecida.

Iso-SlimComplex é um ingrediente tanto redutor quanto anticelulitico, a base de  genisteína, ingrediente biologicamente ativo mais abundante na soja.  Genisteína é um poderoso ingrediente anticelulítico: inibe a formação de novos adipócitos (celulas especializadas em armazenar gordura), promove a quebra da gordura e também aumenta fortemente a resistencia, firmeza e aparencia lisa da pele.

Extrato de Ginkgo biloba tem ação anti-radicais livres, anti-inflamatória que auxilia no combate da celulite e estimulante da microcirculação.

Extrato de Centella Asiática atua normalizando a produção de colágeno ao nível dos fibroblastos permite a liberação da gordura localizada e melhora a vascularização do local.

Mentol e Cânfora da formulação ajudam na dilatação dos vasos, melhorando a circulação e a drenagem de fluidos e gordura.

Óleo de semente de uva é um ativo emoliente, hidratante e cicatrizante que proporciona um toque ótimo para o produto, melhorando a espalhabilidade do gel. Afinal de nada adianta um gel com ótimos fármacos, se não houver “deslize” ideal na pele.

O gel termo redutor é eficaz na redução de medidas, combate a celulite e ajuda a eliminar a gordura localizada.

gel termo redutor

Sugestão de uso:

Aplicar com movimentos circulares massageando bem a região após o banho no mínimo 3x por semana (o ideal é que a aplicação seja diariamente).  Essa fórmula causa uma leve hiperemia (aquecimento e vermelhidão) benéfica para ativar a circulação nas regiões aplicadas. E em seguida um esfriamento intenso da pele, efeito que dura alguns instantes. Esse esfriamento estimula as células a produzirem energia para recuperar a temperatura normal do corpo e é nessa hora que ocorre a perda das medidas e redução das células adiposas.

Mas é claro, que não existe milagre. Ter uma alimentação saudável e fazer um pouco de atividade física ajuda e muito nosso corpo.

Quanto às restrições de uso, as mulheres grávidas e portadores de doenças reumáticas devem evitar este produto. Também não se deve utilizar o gel com manta térmica ou ultra-som (há risco de queimadas o emprego destes aparelhos aliado ao gel), não aplicar em região que estiver lesionada e não aplicar em pessoas sensíveis a qualquer componente da fórmula.

Você encontra o Gel Termo Redutor AQUI!

Espero que tenham gostado. Ânimo que o verão vem chegando aí!

Veja mais: Vitamina B12 Metilcobalamina

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Um comentário

Deixe uma resposta