Hidratação Capilar em 3 Minutos com CaribbeanOil

Sujeito a agressões diárias como: química, secador, chapinha entre outros nossos cabelos requerem cuidados intensivos e constantes para manterem-se com brilho, vitalidade, força e proteção.

Com a correria do dia-a-dia, praticidade e eficácia é a palavra-chave para mulher moderna para reparação extrema mais a hidratação capilar dos cabelos danificados, ressecados e quebradiços; promovendo sua recuperação dos fios nas primeiras aplicações.

Hidratação Capilar

O Caribbean Oil mais conhecido como Óleo de Ojon é muito utilizado como reconstrutor e fortalecedor capilar. Ele é rico em Cisteína, um aminoácido presente naturalmente nos cabelos e também em altas concentrações de lipídeos, principalmente ácido palmítico, ácido esteárico, ácido oleico e ácido palmitoleico componentes que garantem a saúde dos cabelos.

Capa de Revista

Hoje eu trago uma opção super prática para você que é  a Ampola Intensiva de Hidratação Capilar CaribbeanOil. É um sistema tratamento que ao entrar em contato com a água, ativa substâncias que promovem reação exotérmica, aumentando a temperatura inicial da mistura em cerca de 4ºC e se transforma em creme consistente, liso e brilhante, rico em ativos multifuncionais capazes de condicionar e tratar profundamente os fios.

Modo de usar:

Misturar um pouco da ampola capilar com água morna ou fria aos poucos (recomenda-se a adição uma parte da ampola para duas de água), homogeneizando levemente até obtenção de um creme consistente. Massagear os fios, deixar agir por 3 min e enxaguar.

Veja o vídeo que fiz mostrando o procedimento de preparo da ampola de hidratação intensiva.

Pode ser utilizado 1 ou 2 vezes por semana dependendo da necessidade da hidratação dos fios.

Rende aproximadamente 5 aplicações para cabelos longos.

Ideal para cabelos danificados, ressecados, quebradiços que precisem de hidratação.

Você encontra Ampola Intensiva de Hidratação Capilar – CaribbeanOil AQUI 

Gostaram da novidade?

Um super beijo

Thau!

Veja mais: Vitamina B12 Metilcobalamina

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta