Hormônio do estresse sob controle com Relora®

O estresse hoje em dia é uma situação em que não conseguimos mais controlar, está em todo lugar, estresse no trabalho, no trânsito, na gravidez, emocionalmente mas, tem solução!

Fatores que levam ao estresse atinge cada vez mais a população independente da idade, sexo e situação financeira.

É cada vez mais comum o aumento do número de informações e a necessidade de realizar muitas atividades no menor tempo possível no nosso dia a dia. E as coisas que nos dão prazer; coisas simples do dia a dia, vamos deixando para trás.

Estresse X Sua saúde

Um grande número de pesquisas recentes estabeleceram correlações entre estresse, ansiedade, insônia, falta de desejo sexual e excesso de peso com implicações significativas para a saúde.

“O aumento dos níveis do hormônio do estresse, o cortisol, foi diretamente relacionado com o aumento da ingestão de alimentos e doces calóricos. É também conhecido que o estresse piora a insônia, a ansiedade e a fadiga”

Além disso, estudos comprovam que o aumento do estresse está diretamente relacionado com a falta de desejo sexual. A mesma glândula que produz o cortisol, produz também os hormônios sexuais. Na presença constante do estresse, a glândula adrenal foca toda sua produção no cortisol, diminuindo de maneira drástica a produção dos hormônios sexuais.

estresse

E como controlar esses níveis de hormônio?

Relora® é a combinação patenteada de constituintes ativos de plantas, o honokiol e a berberina, com eficácia comprovada na diminuição da ansiedade, agitação do sono, níveis de cortisol e compulsão alimentar relacionada ao estresse. O honokiol apresenta atividade ansiolítica comparada ao Diazepam sem efeitos colaterais associados, como sedação. Berberina também possui efeitos antidepressivos comparáveis a fluoxetina.

O Relora é eficaz para quais sintomas?

– Na redução do estresse e é capaz de aumentar os sentimentos de bem-estar e o desejo sexual;
– Promove equilíbrio do humor aumentando a concentração e a disposição.
– Diminui os efeitos da ansiedade e fadiga.

Relora® é uma excelente opção natural (fitoterápica) sem efeitos colaterais para ajudar seu cotidiano no controle do cortisol.

Aliado a atividade física, escolha de alimentos mais naturais e saudáveis garante uma vida mais saudável.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Você encontra Relora® em cápsulas AQUI na Farmácia Sempre Viva.
Enviamos para todo Brasil.

Tchau!

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta