Mandei a Ansiedade Embora!

Oi, pessoal!!! Como já contei aqui, trabalho com comércio, e no início de novembro estava planejando o Natal e megaaaaaa atarefada e ansiedade com os preparativos me consumia.

Vez por outra me via agoniada, doida pra comer um docinho, quase me descontrolando, ansiosa mesmo!

Quando me vi a menos de um mês para o aniversário de meu filho, o que também aumentava a minha ansiedade, assim agoniada, entrei em contato com a querida Vivian e pedi ajuda aos universitários!! rsrs

Eis que esta fada me envia um combinado de garcinia + gymnema + picolinato de cromo e psyllium que jurooooooo,  resolveram a minha vida!

Eu estava muitoooooo agoniada! Ansiosa mesmo e essa fórmula mágica me reequilibrou!

Mas não foi só isso!!

Neste combo recebi também a nova fórmula da minha antiga drenagem em cápsulas, a Drenagem Plus Detox, que é ainda mais poderosa que a minha queridinha drenagem em cápsulas!! Ele é um mix de compostos, cuidadosamente selecionados para proporcionar resultado mais rápido e eficaz!

Sobrevivi a um período menstrual sem sonhar com retenção hídrica! Adoroooo!!

E a Sempre Viva não para de inovar e me mandou um creme incrível para combater celulite que já vem com um massageador pra facilitar a aplicação!!

Minha genteeee!!!

Depois de tanta coisa boa recebida , o verão é que terá de se preparar para mim!!!!

Seja bem-vinda a melhor estação do ano!
Estou pronta!

Se você gostou e tem interesse em algum manipulado que eu falei acima, acessa a loja virtual da Sempre Viva, ele entregam para todo o Brasil!

Bjimm!

Maíra Lobão
Maíra Lobão

Advogada de formação e empresária de moda fitness por vocação.
Dona da empresa Maíra Lobão Fitwear, do site www.mairalobao.com.br e do instablog @maira.lobao

Artigos: 10

Deixe uma resposta