Massageador Anticelulite – Massage Glove 360 #Resenha

Olá pessoal tudo bom?

Hoje eu vou falar sobre um produto que a primeira vista você fica na dúvida será que funciona? Será que não vou jogar dinheiro fora?

É o massageador anticelulite Massage Glove 360 – Um produto da China e como muitos outros produtos que os chineses inventam, a gente olha e fala: como eles pensaram nisso? E o fato é que muitas vezes eles parecem inúteis, mas facilitam a vida da gente e melhor com um preço super acessível.

Massageador Anticelulite

A primeira vez que vi o massageador foi na Feira CONSULFARMA 2015 e na hora fiquei tentada a comprar. Achei caro (acho que mais de R$ 100,00) e não levei (ainda bem que não levei) achei o mesmo produto em um “Chingling em São Paulo” por R$ 15,00 e não pensei duas vezes e estou amando.

Massage glove 360 viviancosta

O aparelho tem 9 esferas giratórias que juntas agem com eficiência estimulando a circulação sanguínea nas áreas cutâneas um dos principais responsáveis dos indesejados furinhos, para eliminar os locais com formação de celulite.

massage glove 360 viviancosta 2

Com um design que adapta facilmente a mão o massageador é muito fácil de usar e pode ser facilmente adaptado à mão. Tem um ajuste personalizado nos dedos, é flexível e não é pesado. Também é fácil de lavar.

Para potencializar os resultados eu utilizo com um Creme Anticelulite Noturno; o NOCTURSHAPE – Tratamento Contra Celulite que você encontra na Farmácia Sempre Viva AQUI Antes de dormir fico lá massageando sem presa. Não dói e ainda é relaxante.

360-Degrees-Rotation-Steel-Ball-Iron-Beads-Body-Sculpting-Massager-Palm-Massage-Glove-6758 (2)

Todas nos sabemos que celulite não perdoa ninguém. Desde as gordinhas as mais magrinhas estão nas pernas e bumbum em praticamente todas as mulheres da vida real. Como não somos obrigadas a conviver com isso vale tentar todos os tratamentos desde que tenham algum fundamento. Se clínicas especializadas custam caro, fazendo com que o tratamento diário seja inviável financeiramente, o ideal é investir em produtos para usar em casa e que sejam eficientes contra esse problema. Uma boa opção, por exemplo, pode ser os massageadores e cremes anticelulites.

360-Degrees-Rotation-Steel-Ball-Iron-Beads-Body-Sculpting-Massager-Palm-Massage-Glove-6758

Bom, agora não existe mais desculpas para não se cuidar. Para que os resultados durem por mais tempo, utilize o massageador com Cremes específicos, atividades físicas e uma dieta balanceada.

Gostaram da dica? Espero que sim porque eu não vou parar rsrs

Veja mais: 5 HTP Pique para malhar

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta