Meus corretivos preferidos

Olá pessoal tudo bem?

Hoje eu vou falar sobre os meus corretivos preferidos. Uso todos os dias cada um de uma maneira para manter um ar mais saudável rsrsr Vamos as dicas?

Corretivos

Os corretivos são grandes aliados ao tratamento das olheiras pois ajudam a escondê-las, a proteger contra o sol, luz visível e muitos corretivos possuem ativos que tratam, hidratam e clareiam as olheiras além do filtro solar que a grande maioria já tem.
Adoro experimentar novas opções esses são meus preferidos (em ordem) que tenho testado ultimamente.

Corretivos

✔ Mary Kay – Yellow – Alta cobertura e no meu caso esconde bem as olheiras. O único problema é que tenho que usar depois uma base ou filtro solar com cobertura.
✔ Clinique – Medium 03 – Alta cobertura e espalha bem. Acho que é bem hidratante e chega ser até um pouco oleoso. Nada que incomode muito; pelo contrário não masca as linhas de expressão e dá um ar mais natural. Gosto de aplicar com as pontas dos dedos com leves batidinhas. Muitas vezes aplico filtro solar ele e finalizo com pó. Acho perfeito.
✔ Nars – Medium 1 Consealer – Alta cobertura e mais sequinho. Se a pele estiver ressecada fuja dele que chega ao poto de craquelar e acumular nas linhas de expressão. Para usar nos dias quentes é perfeito.
✔ Nyx – HD CW 06 Glow – Cobertura leve, sequinho bom para o dia a dia.
✔ O Boticario – Make B – Flash Iluminador – Cobertura leve. Acho que é ideal para finalização quando já se aplicou um corretivo mas pesado (Tipo o Yellon), uma base e finaliza com ele.

Tenho a pele normal mais pra oleosa.

Espero que tenham gostado e ajude a escolher o seu preferido.

Veja mais: Oli Ola 300mg Peeling em cápsulas

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta