Mexa-se e entre em forma #DicaDaFarmacêutica

Quem mais já começou a colocar as metas do ano em dia? #Eu rsrs

Eu estou a mil e com minhas metas super em dia.
Hoje vou dar mais algumas dicas que estão funcionando e muito comigo. Vamos lá?

Entre em forma

IMG_20160314_230656

Escolha o seu melhor horário

Só você pode escolher isso. Experimente ir em horário diferentes e veja como seu corpo reage. Eu sempre fui para a academia no final do dia e era maraaaaa rsrs encontrava as amigas, conversava e ainda fazia meus exercícios sem perceber as horas passar. Mas hoje eu confesso que não estava mais tendo o rendimento que eu tinha há alguns anos atrás.
A realidade é que a idade chega, os compromissos e responsabilidades também. Chegar em casa, casada depois de um dia cheio de compromissos e ir para academia passou a ser uma missão impossível. Foi então que pensei: Durmo ou vou me exercitar? Claro que não precisa ser tão radical mas percebi que se eu acordasse mais cedo eu conseguiria incluir mais uma atividade no meu dia. E foi ai que comecei a me exercitar pela manhã antes de qualquer outro compromisso. E estou amando minha nova rotina.

IMG_20160314_230632

Conheça a sua academia

Descubra as atividades que ela oferece. Para sair da inércia buscar atividades em grupo é uma ótima opção. Nada como estar com pessoas com os mesmos objetivos seus.

Esta sem grana? que tal fazer atividade física ao ar livre? e/ou em casa? são ótimas opções.

IMG_20160314_230714

Caminhar, andar de bicicleta, respirar ar puro, deixar o corpo suar um pouco antes de tomar aquele banho relaxante é muito bom. Quando faço isso eu durmo melhor, trabalho mais dispostas e meu humor muda para melhor. Ando de bicicleta sempre nos finais de semana.

Vídeo Aula

Outra opção que descobri esses dias são vídeos com aulas que você pode encontrar no Youtube. Tem pra todo gosto e estilo. Com certeza você vai achar uma aula bem legal e o melhor você vai fazer em casa a qualquer hora. Vou compartilhar abaixo o canal no YouTube seguindo e fazendo minhas aulas

Para quem quiser ainda dar aquela turbinada nos treinos na Farmácia Sempre Viva tem ótimas opções de fórmulas para te ajudar. Desde cápsulas, cremes, géis redutores e termogênicos. Confira!

Gostaram da opções? Espero que sim e que esse post possa te motivar também.

Quem tiver dicas para me dar vou adorar. Só deixar um recadinho ou me enviar um email para [email protected] ou me chamar no Whatsapp 35 9 8856 4673

Beijos

Tchau!

Veja mais: Ioimbina 5mg

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta