Minoxidil + Pill Food – Suplementos para o Cabelo

Tenho certeza que você já ouviu falar sobre suplementos para os cabelos, não é? Talvez você não acredite neles, então continue aí que eu vou te contar um pouco sobre.

Hoje vou falar sobre o Minoxidil e o Pill Food, que podem ser considerados suplementos para o cabelo, ajudando no fortalecimento e crescimento dos fios.

O Minoxidil é mais conhecido pelos homens para o crescimento da barba. Mas, pode ajudar as mulheres quando se tem uma grande queda de cabelo.

O Pill Food já é conhecido como, o suplemento que age na formação do fio capilar.

E como age?

Minoxidil: Age no local aplicado, estimulando a circulação e a chegada de mais oxigênio e nutrientes aos folículos.

Pill Food: Age na formação dos fios capilares fortalecendo desde a raiz, estimulando o crescimento e diminuindo a queda. Além disso, ele traz benefícios para a pele e as unhas! Um produto três em um, quem não gosta? Até porquê, unhas quebradiças nunca mais!

cabelo

Modo de usar

O Minoxidil pode ser manipulado em frasco de spray ou gotas. Deve ser aplicado direto no couro cabeludo ou no algodão, fazendo massagem no local. 

Já o Pill Food é manipulado em cápsulas e deve ser tomado uma vez ao dia. Há casos em que a queda de cabelo é maior e pode-se tomar até 2 cápsulas ao dia.

E funciona?

Sim! Vale lembrar que ambos precisam de um tempo necessário de uso, certo? Há variações de resultados para cada pessoa, no caso do Minoxidil são percebidos a partir de 30 dias de uso.

No caso do Pill Food, recomenda-se tomar no mínimo por 2 meses para se atingir os resultados esperados.

E você está esperando o quê para experimentar?

Você encontra o Pill Food e o Minoxidil na Farmácia Sempre Viva e a entrega é feita para todo o Brasil! E se você tem alguma dúvida, entre em contato com a Farmacêutica por e-mail [email protected] ou Whatsapp (35) 9 8856-4673.

Espero que tenham gostado da dica!

E se você já usou, me conta o que achou.

Beijos :*

Priscila Betis
Priscila Betis

Analista de sistemas, maquiadora nas horas vagas, apaixonada por cosméticos e cuidados com a pele. Encontrou nos exercícios em casa uma forma de manter ativa e com hábitos saudáveis.

Artigos: 32

Deixe uma resposta