Morosil Redução da Gordura Abdominal Alternativa Natural

Hoje vamos falar sobre o Morosil, um manipulado que vem do extrato do suco das laranjas Moro, que são encontradas e cultivadas na Sicília, Itália.

O Moro e o Morosil

O Moro é uma substância rica em vitamina C, flavonoides e ácido hidroxicinâmicos, que contém uma potente ação antioxidante que proporcionam a diminuição do ganho de peso e o acúmulo de gordura corporal.

O Morosil é um manipulado e uma alternativa natural da Farmácia Sempre Viva que atua reduzindo a gordura abdominal e o gerenciamento de peso.

Tem efeito colateral?

Não tem efeito colateral, por ser um produto natural extraído do suco da laranja Moro.

Age no corpo todo?

Age nas células adiposas, principalmente na gordura abdominal (quadril, culote, coxa). Protege o organismo, as veias, o coração, causando resistência. E tem ação antioxidante que protege as células, mantendo a renovação celular.

Indicações:

– Gerenciamento de peso
– Aumento da sensibilidade à insulina
– Redução do triglicerídeos e colesterol total
– Redução da gordura abdominal
– Potente antioxidante

A Farmacêutica Vivian Costa falou sobre ele em uma das entrevista para a rádio de Itajubá, confira:

Ele pode ser associado a outros tratamentos/medicamentos e claro, com atividades físicas e alimentação regrada o resultado aparecerá mais rápido. De acordo com os estudos, o Morosil diminui de 25% a 50% de gordura abdominal.

Ficou interessada? Você consegue adquirir o Morosil na Farmácia Sempre Viva com entrega para todo o Brasil. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email [email protected]

Espero que tenham gostado!

Priscila Betis
Priscila Betis

Analista de sistemas, maquiadora nas horas vagas, apaixonada por cosméticos e cuidados com a pele. Encontrou nos exercícios em casa uma forma de manter ativa e com hábitos saudáveis.

Artigos: 32

Deixe uma resposta