Nano Nails® – SOS Unhas Perfeitas

Todos os dias nossas mãos são submetidas à exposição solar, frio, altas temperaturas, sabonetes, detergentes e diversas substâncias. Por mais resistente e que seja a unha perfeita, se alguns cuidados simples não forem tomados na rotina diária elas com toda certeza irão ficar frágeis e quebradiças.

Unhas perfeitas

Hoje em dia não só as mulheres mas muitos homens dos mais tradicionais aos mais ousados no mínimo uma vez por semana cortam e/ou lixam as unhas, passam uma base simples ou um esmalte da moda.

unhas perfeitas

O cuidado com as unhas vão além da estética. Unhas frágeis e quebradiças é sinal de que algo no organismo não esta bem e é hora ter atenção redobrada. Na correria do dia a dia uma má alimentação e o não consumo de vitaminas e minerais também contribuem e muito para deixar as unhas vulneráveis e fracas.

A base fortalecedora Nano Nails® pode ser chamado de um SOS para as unhas. Composta por um blend (mistura) de Óleos Essenciais de Capim-Limão, Melaleuca e Cravo possui uma eficácia clínica comprovada em apenas 4 dias de uso na reparação de unhas danificadas pelo ressecamento, com aspecto opaco, esbranquiçado e quebradiço. É indicado para o tratamento da Leuconíquia (manchas brancas na superfície das unhas, que as deixam frágeis). É, portanto um poderoso fortalecedor e embelezador das unhas.

Nano Nails

Nano Nails®

É um produto natural onde os ativos passaram por um processo de nanoencapsulação, que se trata de um processo altamente tecnológico com objetivo de garantir maior penetração na pele e unhas dos ativos encapsulados presentes na fórmula.

O Nano Nails® possui ainda as propriedades antimicrobiana e antisséptica.  E por ser um produto natural à base de óleos essenciais pode ficar tranquila quanto ao seu uso.

Essa base age ainda como hidratante de cutículas, podendo ser usado diariamente com ou sem esmalte. Para tratamentos mais intensivos o ideal é pelo menos por uma semana usar apenas a base fortalecedora Nano Nails® 2 vezes ao dia, retornando na semana seguinte aos esmaltes.

unhas perfeitas
Aplicação da Nano Nails® sobre a unha esmaltada

Sua embalagem é a mesma de um esmalte comum. Então com a ajuda do pincel aplicar diretamente sobre as unhas, aguardar alguns segundos e massagear em seguida. E pode usar sem medo não tira o brilho e muito menos irá manchar o seu esmalte.

Você encontra a Base Fortalecedora Nano Nails® Aqui! A Farmácia Sempre Viva envia para todo o Brasil.

Garanta já a sua e tenha unhas fortes, bonitas e saudáveis sempre.

Beijo

Thau!

Veja mais: Vitamina B12 Metilcobalamina

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta