Nano Pearls Resveratrol – Pele dos sonhos

Que mulher não sonha com uma pele hidratada, radiante e sequinha?

Parece meio contraditório falar em pele hidratada e radiante em contrapartida “sequinha” rsrs, mas, é isso sim.

Normalmente a rotina de beleza inclui mais de um produto, aplicar mais de uma camada de cada um. Mas, ter a sensação de que não está “seco”, não agrada muito.

Acho que esse é o grande desafio das farmácias de manipulação e da indústria também; desenvolver produtos eficazes e com sensoriais agradáveis.

Nano Pearls Resveratrol

O Nano Pearls Resveratrol ou Pérolas de Resveratrol não é apenas uma embalagem bonitinha, e sim um produto tecnológico com uma excelente concentração de ativos para tratar, prevenir espinhas e o envelhecimento facial.

É um sérum super levinho que concentra um booster de ativos nano tecnológicos dentro das pérolas. Uma combinação de partículas lipídicas encapsuladas compostas por Trans-resveratrol e Óleo de Romã.

Pelo fato dos ativos antioxidantes estarem dentro da pérolas eles já estão mais protegidos do processo de oxidação natural com o ar e luz. As pérolas estão suspensas em um gel aquoso. Cada pérola só será rompida na hora de aplicação misturando ao gel o que garante sua maior eficácia ao aplicar a pele.

Como ele age

Ele forma uma espécie de filme sobre a pele com ação antipoluição e hidratante. Se transformam em uma base iluminadora que proporciona uma aparência radiante: natural, matificada, uniforme, iluminada, sem deixar pegajoso ou oleosa.

O Trans-resveratrol possui elevado potencial antioxidante, o que inibe a ação de radicais livres e previne o envelhecimento cutâneo. Além disso, age na proteção contra danos causados pela radiação ultravioleta na pele, prevenindo também o desenvolvimento do câncer de pele.

O Óleo de Romã é fonte de ácido punícico e ácido elágico, que confere diferentes propriedades ao blend. As ações regeneradoras, hidratante, antioxidante e adstringente do óleo auxiliam na cicatrização da pele, estimulando a síntese de colágeno e a proliferação de fibroblastos na derme, além de melhorar a elasticidade, dando força e brilho à pele. Também atua na prevenção do fotoenvelhecimento da pele, combate fungos e bactérias e auxilia o tratamento da acne.

Como usar

Você pode usar 2x ao dia. Antes do filtro solar e a noite após a limpeza da pele.

Nano Pearls Resveratrol já está disponível na loja Virtual da Farmácia Sempre Viva.

Experimente e garanto que vai amar essa novidade!

Tchau tchau

Confira também: Creme clareador para as axilas e virilha

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta