Feliz 2016 #MeuBlog

Olá pessoal tudo bom?

Fevereiro chegou e com ele muitas novidades, desafios e metas.
Dizem que o Ano só começa depois do Carnaval, então vamos começar rsrsrs

Sou Farmacêutica e tenho uma Farmácia de Manipulação e Homeopatia que é a Farmácia Sempre Viva (Meu Orgulho rsrs). Coloquei no ar meu Blog no final de 2015. Era um projeto antigo que eu tinha e que já vinha desenvolvendo e aperfeiçoando. E agora decidi ter a disciplina pra colocar ele pra funcionar de verdade. #VouConseguir ainda sou Esposa, Dona de casa e em um futuro breve Mãe. Ufa… é muita coisa mas, a gente consegue.

Meu blog

Vamos ter posts semanais (diários se possível) e quem sabe vídeos também. Já tenho alguns no Canal Farmácia Sempre Viva no Youtube. Confere lá!

Gosto muito de escrever, dar entrevistas, palestras, cursos etc. Aprender e compartilhar também o conhecimento que tenho.

Com o Blog vou poder compartilhar em um só lugar tudo que eu estou fazendo no momento. Os temas serão diversos e agora os Posts poderão ser mais completos. Lançamentos, Dicas, Receitas, Atividade Física, Beleza etc, Não só relacionado a minha profissão mas, ao que gosto.

Espero que também tenham gostado da novidade e participem comigo me ajudando a construir o Blog que foi feito com muito carinho.

meu blog

Beijos

Thau!

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta