Pentravan® & Eu – por Vivian Costa

Oi pessoal,

Fui convidada para participar do quarto capítulo da série Pentravan® & Eu, que trata-se de uma série de depoimentos de profissionais da saúde como médicos e farmacêuticos a respeito do Pentravan®, e você não pode perder!

Nele falei como o Pentravan® trouxe oportunidades e proporcionou um nova ótica para a nossa farmácia de manipulação, a Sempre Viva, e nossos clientes. Confira:

Com a palavra: Vivian Costa

“Anos atrás seria impossível imagina incorporar um fármaco em uma base que nosso organismo pudesse absorvê-lo através da pele, de forma eficiente, segura e na dose exata.

Na Sempre Viva buscamos sempre o que existe de mais moderno no mercado magistral para oferecer aos nossos prescritores e pacientes, soluções comprovadas e eficazes de tratamentos.

E isso aconteceu com a escolha de Pentravan® como nosso veículo exclusivo para preparações transdérmicas, já que o Pentravan® é o único veículo clinicamente testado, com resultados publicados e apresentados em conferências médicas nacionais e internacionais.

Pentravan® me ajuda na árdua tarefa de eliminar o mito de que as farmácias de manipulação não tem inovação, que fazem somente o “básico”.

A Fagron mostra que estamos no mesmo patamar ou até um grau acima, se comparado às indústrias farmacêuticas, com o diferencial de que nós podemos oferecer soluções personalizadas e, sim, todas as pessoas merecem ser tratadas como únicas e exclusivas!”

Fagron

Multinacional farmacêutica holandesa que está presente em mais de 30 países e é líder mundial em inovação e otimização no tratamento farmacêutico personalizado.

Um dos seus produtos, o Pentravan®, é um creme inovador que promove a absorção de ativos farmacêuticos através da pele.

Na Sempre Viva utilizamos o Pentravan® em várias formulações em que nosso organismo não consegue absorção através da via oral, como o Alprostadil e na modulação hormonal.

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta