Redução de Medidas Corporais – Xô insatisfação

Olá pessoal, como tem passado?

Hoje eu vim falar um pouco sobre um dos fatores que atingem tanto as mulheres quanto os homens.

Corpo insatisfeito X Força de vontade

Não é de hoje que o calor está presente nos nossos dias, estamos no verão, época de férias, praia, piscina e a insatisfação com o próprio corpo. Vamos combinar aqui que, muitas vezes fazemos dietas as cegas, exercícios que com o tempo o ritmo vai caindo até parar e claro, as comilanças que o Natal e Ano Novo trouxeram, não é? Eu sei que sim, e boa parte das pessoas um dia já passou por essa fase.

A celulite grita, as roupas que você gosta não tem mais um caimento legal, você fica indisposta e o exercício físico fica para aquela famosa frase, “segunda-feira eu começo firme!“, não é? Eu mesmo já fiz isso várias vezes rsrs

Mas, o mais importante é que não podemos esquecer da saúde!

Mas, o que podemos fazer?

– A alimentação é sempre uma opção!

Então, que tal aproveitar que estamos no começo do ano e dar um up no estilo da sua alimentação, dar tchau para alimentos gordurosos e isso também inclui os doces, fique de olho se está comendo no horário certo e sempre beba bastante água, manter o corpo hidratado é essencial! Mas, nada de dietas radicais, consulte uma nutricionista e veja a melhor opção para você!

– E exercícios físicos?

Já pensou que você pode praticar qualquer exercício e seu corpo vai te agradecer por isso? Mas, Priscila, eu não gosto de academia, o que eu faço? Bom, você já tentou dar uma caminhada ou pedalar? Procure a melhor hora e vá. Eu faço minha corrida 4x na semana e quando consigo aproveito o fim de semana também. Faça o que te faz bem, não force e não deixe de fazer avaliação para ficar de olho nos resultados. Isso sempre me motiva a melhorar os meus resultados.

Existem tantas opções de esportes que você pode praticar. O importante é não ficar parada!

redução de medidas

– Suplementos naturais que auxiliam na perda de medidas

Uma alternativa interessante é o perca medidas da Sempre Viva que pode ser usado por homens e mulheres mas, sempre verifique com seu médico ou farmacêutico de confiança. O suplemento é composto de Cissus quadrangularis, Invingia gabonensis e Centella asiática que são plantas e um tipo de manga que participam na regulação do metabolismo de lipídeos e açúcares, fora as outras mais funções.

Veja mais: Morosil

É indicado para:

– Perda de peso e cintura;
– Ganho de massa magra;
– Diminui a taxa de colesterol;
– Diminui absorção de açúcar;
– Bloqueio da absorção de carboidratos;

Você encontra o Perca Medidas na loja virtual da Farmácia Sempre Viva. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato via whatsapp (35) 98856-4673 ou pelo telefone (35) 3622-5658.

E se você tem alguma dica para melhorar na redução de medidas, me conta nos comentários.

Beijos e até a próxima. 😉

Priscila Betis
Priscila Betis

Analista de sistemas, maquiadora nas horas vagas, apaixonada por cosméticos e cuidados com a pele. Encontrou nos exercícios em casa uma forma de manter ativa e com hábitos saudáveis.

Artigos: 32

Deixe uma resposta