Sabonete Íntimo de Aroeira

Toda mulher em alguma fase da vida já passou ou vai passar por algum desconforto na região vaginal.

A Microbiota desta região requer cuidados especiais no dia a dia, para evitar desconfortos como alergias e irritação da pele e doenças oportunistas é recomendado o uso de sabonete intimo.

sabonete intimo

Sabonete Íntimo

Cuidados simples como o uso de um sabonete específico para essa região, uso de calcinhas de algodão e o não uso diário de calça jeans podem evitar muitos esses desconfortos.

Uma ótima opção é o Sabonete Íntimo Manipulado. Você pode solicitar que seja feito com ou sem fragrância e ainda sem corantes.

A opção que gosto muito de usar é com Aroeira com Ácido Láctico.

sabonete intimo

Aroeira

É uma planta originária da Mata Atlântica, possui ação anti-inflamatória, antifúngica e bactericida. Seu principal benefício é agir em harmonia com o pH vaginal, prevenindo infecções e mantendo a microbiota vaginal.

A fórmula ainda contém ácido láctico e mantém o pH vaginal em trono de 4,5 (recomendado como saudável), evitando desconfortos, como ressecamento.

Você encontra o Sabonete Íntimo de Aroeira em nossa loja virtual ou em Itajubá – MG – Avenida Cesário Alvim Nº 460 Centro.

Você pode pedir também pelo telefone (35) 3622 5658 / (35) 9 8856 4373 WhatsApp #FaleComAFarmaceutica

Até a próxima!

Veja mais: Ioimbina 5mg

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta