O Segredo da “Fonte da Juventude”

Escutamos todo santo dia por ai: “Fazer exercício físico faz bem para a saúde e previne uma série de doenças”.

Para muitos esse assunto pode ser chato, principalmente se você não faz atividade física com frequência. Se está acima do peso então, as desculpas são inúmeras e nesses casos as coisas tender a piorar ainda mais.

O fato é: Exercício vícia. E em todas as faixas etárias o que vejo sempre é que, quem pratica exercícios com frequência é mais feliz, dorme melhor, reclama menos de dores e limitações. Toma menos remédios pra doenças e mais para ter uma vida saudável e longa.

Fonte da Juventude

Eu sempre fui uma pessoa bem ativa. Quando comecei a escrevendo esse post fui recordando as fases da minha vida (até parece que sou bem velha kkk) e vi que as recordações mais felizes eu sempre estava fazendo atividade física com frequência.

fonte-juventude

Fiz natação minha infância inteira até adolescência (era sócia de um club tradicional perto da minha casa – Esporte Clube Cabo Branco em João Pessoa – minhas horas vagas eram lá de domingo a domingo). Joguei Handebol no colegial. E na Faculdade, futebol feminino. Só fui para uma academia quando comecei a ganhar meu dinheiro e o que eu procurei foram as aulas de ritmo, spinning, jump, step… acho que sempre quis ter o coração acelerado rsrs na verdade em ordem.

fonte-juventude1

Rotina

Quando a gente fica adulto as responsabilidades chegam. É o trabalho, a casa, afazeres domésticos, o marido… os dias cada vez mais corridos e a gente esquece do que nos faz bem. Parar com nossa rotina de exercícios normalmente é a primeira coisa que fazemos. E comigo não é diferente. E é nessa hora que temos que buscar inspiração e aquela fórmula, não diria “mágica” mas, que dê uma animada pra gente retomar com tudo.

fonte-juventude3

Entro na terceira semana de rotina de exercícios. Organizei meus horários, voltei a tomar minhas cápsulas e controlar mais minha alimentação. E me sinto muitooooo bem.

Estou tomando:

  • Rhodiola rósea – Ela melhora performance para atividade física, melhora do humor e melhor desempenho mental.
  • Drenagem em Cápsulas – Cacto Opuntia – Pra dar aquela modelada no corpo de cara rsrs afinal nos mulheres temos muita oscilação hormonal ao longo do mês e retemos muito líquido no corpo. A drenagem é excelente pra todo mundo.
  • Cápsula da Beleza Exsynutriment + Bio Arct + Associações –  Depois dos 30 a produção de colágeno pelo organismo diminui então é bom dar uma segurada pra não cair as coisa rsrs dar aquela turbinada na pele, cabelo e unhas.
  • Oli-Ola – Peeling em Cápsulas – Eu tenho melasma e no verão desde que descobri o Oli-ola não fico mais sem. Assim consigo controlar as minhas manchinhas.

Quis falar sobre as fórmulas que estou tomando para mostrar que podemos sim tomar mais de uma fórmula manipulada para funções diferentes, pois sempre recebo essa pergunta.

Gostaram do post? Espero que sim. Qualquer dúvida só deixar um recadinho que vou adorar responder.

Thau!

 

 

 

 

 

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta