Spray para Barba com Minoxidil

É cada vez maior o número de homens vaidosos e modernos que cuidam e desejam uma barba com pelos uniformes, bem preenchidos e sem falhas.

Pensando nisso, a Farmácia de Sempre Viva desenvolveu uma fórmula específica para combater as falhas e auxiliar no crescimento da barba. É o Spray para Barba com Minoxidil.

barba

O Minoxidil já é conhecido por seu poder na alopécia capilar (queda de cabelo), muitas mulheres usam também para corrigir as falhas nas sobrancelhas, e tem se mostrado eficaz também na região da barba. Desenvolvido em solução e acondicionado em frasco spray para facilitar a aplicação e absorção do produto rapidamente.

Considerações sobre o produto:

O Minoxidil estimula a circulação e a chegada de mais oxigênio e nutrientes para os folículos pilosos. Por agir diretamente nos folículos após interromper o uso seu uso como já houve o estímulo e revitalização não irá regredir o efeito, o fio não irá cair. Mas pode ser que a região precise de um uso mais contínuo do produto para se manter os resultados por mais tempo.

Indicado para:

Estimular o crescimento da barba nas áreas falhadas.

E quando eu começo a ver os resultados?

Os resultados variam de pessoa para pessoa, e normalmente começam a ser percebidos a partir de 30 dias de uso.

Sugerimos usar pelo menos 30 dias, 2x dia, na região aonde tem falhas ou que deseja crescimento de novos fios.

Não recomendamos usar por até 24 horas pós barba, ou se houver lesão no local, para não haver irritação.

Se iniciar o tratamento e houver alguma reação de hipersensibilidade, sugerimos interromper o uso.

A embalagem com o produto dura em média o tratamento para 45 dias. Aplicando o produto 2x ao dia – manhã e noite. Recomendamos o uso de filtro solar após a aplicação durante o dia como de costume.

Em uma entrevista para o Conexão Itajubá com o entrevistador Octávio Scofano, falei mais um pouquinho sobre esse produto que está fazendo a cabeça dos homens e de muitas mulheres também.

Você encontra o Spray para Barba com Minoxidil na Loja Virtual da Farmácia Sempre Viva.

Quem quiser mais informações sobre o produto pode me encaminhar um email no [email protected] ou WhatsApp (35) 98856 4673.

Para quem gosta de uma barba bem feita essa é uma ótima opção de produto!

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta