Verão chegando.. cuidados com a pele já!

Olá, vamos falar um pouquinho sobre cuidados com a pele do rosto?

Estamos chegando no verão, a temperatura já está subindo, e com esse calor a pele do rosto tende a ficar mais oleosa, não é? Com isso, pode haver obstrução dos poros, efeito causador de espinhas, cravos, e outros desconfortos que podem surgir na sua pele. Veja dicas de cuidados com a pele no verão!

Estou fazendo uso de um kit maravilhoso da Farmácia Sempre Viva, composto de:

Tônico Facial; um blend poderoso com Nano Pearls de Resveratrol e o hidratante espetacular Nano Oil Control. Vou resenhar os três produtos porém, um de cada vez. Hoje vamos começar falando dessa maravilha que é o Tônico Facial!

Tônico Facial

Remove as impurezas e oleosidade da pele, pois ele age fortemente na limpeza dos poros, sem agredir a pele, mas acalmando-a. Esse primeiro passo de limpeza da pele com o tônico é muito importante porque se os poros entopem com a oleosidade excessiva da pele, é aí que surgem os cravos e espinhas (e nós não queremos isso!).

Usando o tônico com regularidade, há uma diminuição considerável no surgimento dessas marquinhas chatas e incômodas. A pele fica muito mais radiante, pois melhora a microcirculação na área do rosto, o que acaba suavizando marcas, desinchando, refrescando e acalmando a pele. Tudo isso dá uma aparência muito mais saudável e limpinha, sem falar da sensação de frescor, que no verão traz muito mais conforto!

E lembre-se, estando com a pele completamente limpa, o hidratante poderá agir de forma mais eficaz, dando um efeito de maciez na pele do rosto ainda maior. O tônico também age no combate ao envelhecimento precoce da pele. Que mulher no mundo não deseja isso?

Como utilizo:

Lavo o rosto com sabonete próprio para a área, aplico o tônico e deixo secar naturalmente. Uso um algodão para a aplicação e vou depositando, apertando suavemente o algodão contra a pele, para que haja melhor depósito e absorção do tônico. Depois disso, você pode aplicar seu hidratante facial. E NÃO SE ESQUEÇA JAMAIS de usar filtro solar durante o dia, viu?

O tônico pode ser usado duas vezes ao dia, de manhã e a noite! Depois dele eu uso a Nano Pearls de Resveratrol e filtro, quando de dia. À noite, depois do tônico eu aplico o hidratante Nano Oil Control e vou dormir bem maravilhosa!

Se joga e arrasa! Vem para o time da Sempre Viva que você vai ficar muito mais feliz e satisfeita com os seus resultados!

Sua pele merece esse luxo!

Confira também: Creme clareador para as axilas e virilha

Jamilly Balzi
Jamilly Balzi

Sou Jamilly Balzi, mineira, aquariana, mãe de duas garotinhas lindas e influencer no instablog @jamilly.life ! Apaixonada por atividade física e qualidade de vida! Busco o equilíbrio e compartilho tudo de mais maravilhoso que conheço nessa trajetória!

Artigos: 9

2 comentários

Deixe uma resposta