Voltando a ativa com Turkesterone

Voltar às atividades físicas após um tempo de recesso às vezes pode parecer difícil. Eu conto com um aliado muito importante, que me deixa com picos de força incríveis na hora do treino e que me fazem bem, sem aquela sensação de fadiga pós-treino. Esse aliado é o Turkesterone.

Turkesterone

Ele atua fortemente no:

  • ganho de massa muscular,
  • melhora o desempenho nos treinos de força,
  • melhora a função cardíaca,
  • diminui a sensação de cansaço durante o treino e
  • ainda favorece o aumento dos níveis de testosterona no organismo, o que também ajuda no desempenho sexual.

Segundo os estudos científicos realizados com o Turkesterone, ele exibe poderosas propriedades anabolizantes comparáveis aos esteroides anabolizantes, mas sem os efeitos colaterais androgênicos aparentes. Ao contrário dos esteroides, que podem ser agressivos para o corpo, causar crescimento das mamas nos homens, perda de libido, calvície, características masculinas nas mulheres, e tudo mais.

Ele também reduz o tempo de recuperação a cada treino, devido as suas funções Intramusculares.

Então se você que quer dar um upgrade no seu treino, na sua massa magra, no seu desempenho físico e até mesmo  no desempenho sexual, conheça o Turkesterone e seus benefícios.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sabe aquele UP que tá faltando no seu treino de força? Tá aqui!!🏋️💪 Vem comigo de Turkesterone by @farmaciasemprevivabr !!🏋️💪 O Turkesterone eleva a síntese de proteína nos músculos, promovendo o ganho de força, crescimento muscular e queima de gordura. TUDO DE BOM, E NÃO É HORMÔNIO! ➡️Para adquirir, fazer orçamentos ou tirar dúvidas, é só entrar na loja virtual da @farmaciasemprevivabr ou chamar no WhatsApp (35) 98856-4673. . Se você usar o cupom JAMILLY10 você ainda ganha um super desconto tanto na loja virtual quanto na loja física ( retirando na loja física seu desconto é especial). #musculaçãofeminina #treinoanimal #maispotencia #força #muscle

Uma publicação compartilhada por Jamilly 🌻 (@jamillyfit) em

Mas, tem contraindicação?

Ele é contraindicado em casos de hipoglicemia.

Um abraço e qualquer dúvida já sabem, fale com a farmacêutica Vivian Costa.

Você encontra o Turkesterone e outros manipulados na loja virtual da Farmácia Sempre Viva.

Confira também 5 dicas para voltar as atividades físicas após uma pausa.

Jamilly Balzi
Jamilly Balzi

Sou Jamilly Balzi, mineira, aquariana, mãe de duas garotinhas lindas e influencer no instablog @jamilly.life ! Apaixonada por atividade física e qualidade de vida! Busco o equilíbrio e compartilho tudo de mais maravilhoso que conheço nessa trajetória!

Artigos: 9

Deixe uma resposta