Barriguinha zero? Prepare-se para o verão com essas dicas!

Oii geeente! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar de mais um queridinho que eu adoro, o complexo emagrecedor detox, é isso mesmo, uma combinação de antioxidantes que eliminam aquela retenção de líquidos e ainda queima gordura localizada!

Quem não quer ter aquela barriguinha zero?

Esta formulação é composta por cavalinha, gengibre, café verde, chá verde, citrus e hibiscos. 

Todos os componentes são naturais e auxiliam no emagrecimento.

Alguns desses componentes vocês já devem ter ouvido falar ou mesmo conhecer, como o gengibre, chá verde e o hibiscos. Pois podemos encontrar até em supermercados.

Gengibre

É bastante utilizado nas receitas do nosso dia-a-dia e também em sucos detox para dar aquela energia pré-treino e estimular a queima de gordura.

Hibiscos com chá verde

É bastante utilizado por mulheres que querem dar aquela desinchada e tomam o chá ao longo do dia no lugar da água, além disso diminuem muito as celulites!

Agora vou falar um pouquinho do café verde, citrus e cavalinha algumas pessoas já devem ter ouvido falar ou até mesmo já fizeram uso, mas pra quem não conhece  vou dar uma resumida.

Café verde

É um produto natural que auxilia na queima de gordura e da mais pique no dia-a-dia, diminuindo o cansaço.

Cavalinha

Tem suas propriedades diuréticas, anti-flamatoria e também acelera o metabolismo.

Citrus

É extraído da laranja, tem ação detox, além de estimular a queima de gordura, principalmente a abdominal.

Muito top né não gente? e agora podemos juntar todos em uma formulação só! Além de muito pratico você pode levar pra qualquer lugar, pois pode ser feito em cápsulas ou em sachês se tiver dificuldades para engolir cápsulas.

Para ter aquela barriguinha chapada vai algumas dicas:

Cinta modeladora:

O ideal é você utilizar a cinta durante o dia ou quando for dormir, pois ela ajuda a afinar a cintura. Como ela faz uma pressão sobre o abdômen você também comerá menos ao logo do dia, assim vai perder medidas.

Abdominal 3x por semana:

O abdominal é uma ótima opção, ele ajuda na definição do abdômen e pode ser feito para definir toda a região da barriga.

Andar de bicicleta:

Estimula toda parte abdominal além de fortalecer as pernas.

Corrida:

A corrida é ideal para perder peso, pois estimula o corpo por inteiro. Se você conseguir correr contraindo a barriga melhor ainda, assim vai conseguir queimar mais calorias desta área.

Auxiliando as cápsulas detox mais as dicas fica fácil ter uma barriguinha sarada. Lembrando que a alimentação balanceada faz toda a diferença!

Espero que tenham gostado das dicas. Quer saber mais? entre em contato conosco através do whatsapp (35) 9 8856-4673 ou por e-mail: [email protected]

Até breve..

 

Beijos!

Jéssica Carvalho
Jéssica Carvalho

Olá, sou Jéssica Carvalho. Graduada em gestão de RH, graduando em Farmácia, corredora amadora, mineira, taurina, amo a natureza e adoro falar de assuntos relacionados a saúde. Meu intuito aqui é compartilhar com vocês dicas sobre alimentação, treinos e assuntos relacionados ao bem-estar! Espero que gostem!

Artigos: 11

Deixe uma resposta