Colágeno Verisol Beleza de Dentro para Fora

Nós escutamos por aí que nunca teremos uma segunda chance de causar uma belíssima primeira impressão. Para as mulheres em particular, pele, cabelo e unhas são os elementos essenciais de uma bela aparência exterior.
E por isso hoje vou falar sobre um colágeno especial para isso, conhecido como Verisol.

A beleza vem do interior – Colágeno

Colágeno é uma proteína produzida naturalmente pelo nosso corpo e com o tempo tende a ser produzida em menor escala.

Dessa forma, o colágeno pode ser suplementado através de alimentos, dermocosméticos e suplementos alimentares.
Responsável pela estrutura, elasticidade e firmeza da pele. Mantém as células unidas e firmes mas, está relacionada também aos músculos, tendões e articulações.

Entenda melhor todos os benefícios do colágeno no post feito colaboradora Jéssica.

O Verisol

Longe de ser uma super novidade, o Verisol na verdade é um tipo especial de colágeno desenvolvido para retardar os os efeitos dos envelhecimento, estimulando a produção de colágeno. Nós já falamos sobre o Verisol aqui.

O Verisol é diferente do tradicional colágeno hidrolisado e vem sendo utilizado em alguns produtos industrializados como iogurtes e shakes, veja os exemplos a seguir:

Mas, qual a diferença entre Verisol e do tradicional colágeno hidrolisado?

Os peptídeos de colágeno do Verisol

O Verisol é uma combinação única de Peptídeos Bioativos de Colágeno, obtidos de um processo tecnológico especial e patenteado. Esse processo consegue conferir ao Verisol propriedades anti-envelhecimento superiores aos tradicionais colágenos hidrolisados. É a principal diferença entre o Verisol e os outros colágenos hidrolisados.

As pesquisas apontaram, com apenas 4 semanas de utilização do Verisol, é possível perceber propriedades anti-envelhecimento. Sendo que o mesmo não pode ser afirmado para o restante dos colágenos hidrolisados.

É um alimento funcional inovador voltados aos cuidados com a pele, que age de dentro para fora, atenuando e prevenindo os sinais do tempo. Atua nas células dérmicas estimulando e restaurando o metabolismo das células.

Pesquisas com Verisol

Pesquisas apontam que os suplementos orais de peptídeos de colágeno específicos (Verisol) podem melhorar a elasticidade da pele em até 30%.

O estudo foi publicado na revista Skin Pharmacology and Physiology foi a primeira pesquisa clínica para demonstrar a eficácia do Verisol (peptídeos de colágeno) para a fisiologia da pele.

O artigo apontou que:
“Os resultados revelaram claramente que ambas as dosagens (2,5 e 5,0 g) do colágeno específico tiveram um efeito benéfico na fisiologia da pele, como indicado pelo aumento da elasticidade da pele após 4 semanas de consumo diário”, segundo os pesquisadores da Universidade de Kiel (Alemanha), Collagen Research Institute (Kiel, Alemanha), Skin Investigation and Technology (Hamburgo, Alemanha) e também da Universidade de São Paulo.

Os pesquisadores afirmaram que diferentemente da maioria das substâncias aplicadas topicamente (ou seja, através de cremes, géis, séruns), o efeito positivo do Verisol administrado de forma oral (cápsulas) parece ser duradouro, especialmente em mulheres com idade a partir de 50 anos.

Os pesquisadores ainda concluíram que a eficácia comprovado do Verisol não pode ser extrapolada para outros tipos de colágenos hidrolisados, já que o Verisol possui uma composição específica de peptídeos de colágeno.

O Colágeno Verisol Manipulado

Você encontra o Verisol na Farmácia Sempre Viva, na forma de cápsulas ou o Iogurte da Beleza – ambos na dose diária certa para você alcançar ótimos resultados.
Entregamos para todo o Brasil! Qualquer dúvida estou a disposição, é só entrar em contato comigo pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (35) 98856-4673.

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

2 comentários

Deixe uma resposta