Greenselect Phytosome – Adeus quilinhos extras

Que mulher não quer perder pelo menos 3 quilinhos?

Fazer dieta não é nada fácil. Nos dias frios fica quase impossível. Ai quando chega o verão, geralmente engordamos e fica aquela luta para tentar caber nas roupas que usávamos no verão passado. Para não cometer os mesmos erros o ideal é emagrecer no inverno, para já entrar o verão arrasando e com tudo em cima.

cintura

Greenselect Phytosome

A #DicaDaFarmaceutica hoje é um composto natural purificado de Catequinas enriquecido em galato de epigalocatequina e descafeinado, obtido com tecnologia Phytosome, para prevenção e tratamento da obesidade e suas comorbidades que pode te ajudar a elimina até 15 kilos em apenas 90 dias. 

15 kilos? Sim. Mas muita calma nessa hora. Para se ter um resultado máximo assim você vai precisar também controlar um pouco a alimentação e mexer o corpo fazendo alguma atividade física.

greenselecty

 

O Greenselect Phytosome é uma fórmula em cápsulas que devem ser tomadas duas vezes ao dia; manhã e tarde. Sem efeitos colaterais e sem riscos para a saúde. Nos estudos realizados foi observada também uma melhora no perfil lipídico, com redução do colesterol total e dos triglicerídeos no sangue.

Ação esperada:

– Redução de peso corporal e circunferência da cintura;

– Melhora do perfil lipídico com redução dos triglicérides no sangue;

– Ação termogênica;

– Ausência de cafeína.

Gostaram da dica? Espero que sim. Quero todas divas por ai.

Você encontra o Greenselect Phytosome AQUI na Farmácia Sempre Viva. Enviamos para todo Brasil.

Qualquer dúvida é só me deixar um recadinho, chamar no WhatsApp 35 9 8856 4673 ou mandar um email no [email protected] #TudoDeBom

 

Beijos!

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 410

Deixe uma resposta