Casal deitado em cima da cama, representando como aumentar a testosterona

Suplemento para Testosterona KSM-66 – Aumento natural da testosterona

Testosterona! Muita gente fica com medo só de ouvir essa palavra e dos possíveis efeitos adversos da sua reposição hormonal. Durante muito tempo, a mídia divulgou os malefícios de quem fez a reposição hormonal de maneira errada: homens bombados com testículo pequeno, mulheres “super desenvolvidas” e com voz grossa são alguns dos exemplos, de tantos outros, e seus efeitos nocivos.

Neste artigo, abordaremos como aumentar a testosterona de forma segura. Apresentaremos o KSM-66, que, apesar de o nome assemelhar a um “remédio químico”, é extraído de uma planta chamada Ashwagandha (Withania somnifera), sendo utilizada há milênios na tradicional medicina indiana da Ayurveda, com propriedades que promovem o aumento natural dos níveis de testosterona, funcionando como regulador deste hormônio.

Testosterona em baixa? Ruim para homens e também para as mulheres

Muitas pessoas associam a testosterona exclusivamente ao sexo masculino, mas o que muitos não sabem é que esse hormônio atua tanto no organismo masculino quanto no feminino. À medida que envelhecemos, a produção natural desse hormônio começa a declinar, causando implicações negativas na saúde e no bem-estar.

No homem, a testosterona é responsável pelo desenvolvimento das características sexuais secundárias, como o engrossamento da voz e o crescimento da barba. Além disso, influencia o desejo sexual, a produção de espermatozoides e a distribuição de massa muscular e gordura.

Nas mulheres, esse hormônio é significativo na saúde óssea, na libido e na regulação do humor. Muitas delas, que apresentam baixos níveis de testosterona, experimentam diminuição do desejo sexual, alterações de humor e osteoporose.

Além dos já mencionados, a deficiência de testosterona resulta em:

  • Diminuição da força e massa musculares;
  • Aumento da gordura corporal;
  • Diminuição da densidade óssea;
  • Dificuldade de concentração;
  • Falta de energia;
  • Depressão.

Veja também: Anti-aromatase – Enzima desreguladora de testosteronaremédio para vaginoseóxido nítrico

Nossos níveis de testosterona estão mais baixos?

Muitos especialistas (Lair Ribeiro, Victor Sorrentino, Drauzio Varella e muitos outros) afirmam que, em razão dos hábitos e do ritmo da vida modernos, nossos níveis de testosterona estão mais baixos que antigamente. Isso nos faz refletir sobre como aumentar a testosterona de maneira natural e saudável.

Fatores como poluição, dieta pobre em nutrientes, sedentarismo e estresse contínuo são conhecidos por afetarem negativamente a produção de testosterona. Ainda, as propriedades de certos produtos químicos presentes em plásticos e produtos de cuidado pessoal imitam o estrogênio, o que desequilibra ainda mais os níveis hormonais.

Então, o que um homem ou uma mulher, preocupados com o equilíbrio hormonal, devem fazer sobre as consequências da baixa testosterona, que incluem baixa libido, fadiga e excesso de gordura abdominal?

Muitas pessoas optam pela terapia de reposição hormonal para combater os efeitos da baixa testosterona. Embora seja eficaz, não é isenta de riscos. Possíveis efeitos colaterais são: risco aumentado de doenças cardiovasculares, apneia do sono e aumento da próstata.

Além disso, a terapia de reposição hormonal por meio de hormônios bioidênticos requer a supervisão de um bom e responsável profissional de saúde, que acompanhará todo o tratamento. Nesse sentido, uma alternativa segura e fácil para aumentar a testosterona pode ser o KSM-66.

Afinal o que é o KSM-66 (Ashwagandha)?

O KSM-66 é uma forma alternativa do extrato da planta Ashwagandha (Withania somnifera), planta comumente referida como cereja de inverno, cujas raízes estão profundamente ancoradas na medicina tradicional Ayurveda, onde é utilizada por milênios, devido às suas propriedades medicinais. Recentemente, a atenção global se voltou para essa erva, resultando em um aumento substancial das pesquisas científicas.

Uma das principais distinções do KSM-66, em relação a outros extratos de Ashwagandha, é o método de extração. Chamado de “química verde”, enfatiza a utilização de substâncias e processos que reduzem ou eliminam o uso e geração de substâncias perigosas. Em outras palavras, o KSM-66 é extraído sem solventes prejudiciais, componentes sintéticos ou modificação genética, a fim de que o produto final seja tão puro e natural quanto possível.

Nos últimos anos, o KSM-66 foi amplamente aceito em mercados internacionais, como Estados, Canadá, Austrália, Índia e China, em decorrência dos inúmeros benefícios à saúde do extrato, que incluem apoio ao estresse, função cognitiva, sono de qualidade, bem-estar metabólico, função adrenal e desempenho esportivo.

De todos os extratos de Ashwagandha disponíveis no mercado, o KSM-66 se destaca. É o extrato de raiz que contém a maior concentração de withanolides, principais compostos bioativos da planta. O desenvolvimento desse extrato específico não foi uma tarefa fácil: foram 14 anos de pesquisa meticulosa e experimentação para obter formulação ideal, refletindo o compromisso dos fabricantes de fornecer um produto da mais alta qualidade.

Com uma combinação entre tradição, ciência e inovação, o KSM-66 continua a estabelecer padrões na indústria de suplementos naturais.

Quais são os benefícios do KSM-66?

O universo de benefícios do KSM-66 na regulação hormonal e no equilíbrio do organismo é vasto. Confira a seguir.

KSM-66 aumenta a fertilidade masculina

Estudos provaram que o KSM-66 produziu aumento significativo no volume de sêmen, na mobilidade (movimentação), na concentração de espermatozoides e no nível de testosterona (1). Portanto, trata-se de uma alternativa eficaz para os casais tentantes.

ksm

KSM-66 melhora a função sexual feminina

Ansiedade e estresse alto são prejudiciais à excitação feminina e causam dor durante a penetração vaginal, acarretando baixa satisfação sexual.

Um estudo demonstrou que o KSM-66:

  • Reduziu em 27,9% os níveis de cortisol (hormônio responsável pelo alto nível de estresse e ansiedade);
  • Auxilia na melhoria da libido, aumenta o LH (hormônio luteinizante) e reduz os níveis de FSH (hormônio folículo-estimulante) e prolactina.
ksm

KSM-66 melhora a performance física

  • Eleva os níveis de testosterona no corpo, aumentando o tamanho do músculo.
  • Favorece o ganho de massa muscular, já que diminui os níveis de cortisol, um agente comprovadamente catabólico. (Combinação em que o organismo utiliza suas próprias reservas para repor a energia gasta e degrada o organismo);
  • Aumenta a resistência cardiorrespiratória, visto que aumenta a energia nos músculos e os níveis de creatina, o que eleva a produção de fosfocreatina e conduz a atividade de ATP para gerar energia rápida para contração muscular e movimento.

KSM-66 é um adaptógeno

Adapto, o quê? Sim, é um adaptógeno! É um fitoterápico que melhora a saúde adrenal, ou seja, relacionada às glândulas suprarrenais, glândulas endócrinas situadas acima dos rins.

Com os adaptógenos, o organismo responde a situações de estresse (emocional, físico ou químico) e o ajudam a manter o equilíbrio e o funcionamento normal.

Interessa em saber como aumentar a testosterona, a fertilidade e performance física e melhorar a função sexual? No site, conheça o suplemento natural KSM-66. Qualquer dúvida, deixe um comentário ou entre em contato com a gente diretamente pelo Whatsapp (35) 9 8856-4673.

E, se você também quer uma solução natural e segura para tratar ejaculação precoce, conheça o Kit de Tratamento para Ejaculação Precoce da Farmácia Sempre Viva. Desenvolvido com uma abordagem sistêmica única, o kit oferece três tratamentos complementares: um creme anestésico de uso tópico para equilibrar a sensibilidade do pênis; uma fórmula fitoterápica para promover bem-estar e reposição hormonal natural e uma fórmula homeopática para reequilibrar a energia vital. Dê o passo para uma vida sexual mais plena e satisfatória. Experimente o nosso tratamento e sinta a diferença!

Até a próxima! =)

Vivian Costa
Vivian Costa

Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: http://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/

Artigos: 409

5 comentários

    • OIá Renato!
      Na verdade o KSM-66 extraído da Ashwaganda. O que difere o KSM-66 de um extrato comum proveniente da Ashwaganda é o método de extração, que não utiliza solventes, componentes sintéticos, nem plantas geneticamente modificadas. Além disso, o KSM-66 é o extrato de Ashwaganda que possui maior concentração de ativos que potencializam a produção da testosterona. Imagine que existe algumas partes da planta Ashwaganda que possuem essa maior concentração de ativos, veja também que existem épocas do ano ou até mesmo horário do dia em que essa concentração é maior. Numa extração controlada isso é feito com todo o cuidado, por isso, o processo de extração da Ashwaganda que origina o KSM-66 é patenteado, sendo o melhor ativo de Ashwaganda disponível no mercado! Caso tenha ficado com mais alguma dúvida, por favor, entre em contato! Obrigado por escrever! =)

Deixe uma resposta