Suplemento para Testosterona KSM-66 – Aumento natural da testosterona

Testosterona! Muita gente tem medo só de ouvir essa palavra e nos possíveis efeitos adversos da sua reposição hormonal. Durante muito tempo a mídia divulgou os malefícios de quem fez a reposição hormonal de maneira errada – homens bombados com testículo pequeno, mulheres “super desenvolvidas” e com voz grossa são alguns dos exemplos, de tantos outros e seus efeitos nocivos.

Neste artigo nós vamos apresentar o KSM-66, que tem nome de “remédio químico”, mas na verdade é extraído de uma planta chamada Ashwagandha (Withania somnifera), sendo utilizada há milênios na tradicional medicina indiana da Ayurveda, com propriedades de promover o aumento de forma natural dos níveis de testosterona, e funcionando como regulador deste hormônio.

Testosterona em baixa? Ruim para homens e também para as mulheres

O fato é que a falta da Testosterona é prejudicial não só para os homens, como para as mulheres. Com o tempo, nosso corpo passa a produzir este hormônio em menor quantidade e dessa forma, há uma piora não só na qualidade de vida sexual, mas também na performance física que fica comprometida e há aumento dos níveis de ansiedade e estresse.

Utilizar suplemento de testosterona pode ser o caminho para ter uma melhor qualidade de vida. Melhor ainda quando podemos suplementar a testosterona naturalmente, através de uma planta utilizada há milênios e com estudos que comprovam sua eficácia.

Nossos níveis de testosterona estão mais baixos?

Escutamos muitos especialistas (Lair Ribeiro, Victor Sorrentino, Drauzio Varella, dentre muitos outros) afirmando que com os hábitos e ritmo da vida moderna nossos níveis de testosterona estão mais baixos que antigamente.

Então, o que um homem ou uma mulher preocupados com o equilíbrio hormonal devem fazer sobre as consequências da baixa testosterona, que inclui baixa libido, fadiga e excesso de gordura abdominal?

Claro que há reposição hormonal sintética de testosterona, que para algumas pessoas podem apresentar efeitos colaterais. Além disso, a terapia de reposição hormonal através de hormônios bioidênticos requerem a supervisão de um bom e responsável profissional de saúde que acompanhará todo o tratamento. Nesse sentido, uma alternativa segura e fácil para aumentar a testosterona pode ser o KSM-66.

Afinal o que é o KSM-66 (Ashwagandha)?

O KMS-66 é extraído de uma erva chamada Ashwagandha (Withania somnifera), conhecida também como cereja de inverno. Esta erva é conhecida há séculos pela Ayurveda e as pesquisas se intensificaram recentemente.

É extraído através de um processo de química verde, ou seja, sem a utilização de solventes na extração, ou componentes sintéticos, nem geneticamente modificados. Portanto é um processo puro e natural.

Os extratos de Ashwagandha, especialmente o KSM-66 são consolidados no mercados internacionais (EUA, Canadá, Austrália, além de Índia e China), com os consumidores adotando seu vasto conjunto de benefícios para a saúde, que incluem apoio ao estresse, função cognitiva, sono, bem-estar metabólico, função adrenal e desempenho esportivo.

Dentre os extratos da planta disponíveis no mercado internacional, o KSM-66 é o extrato de raiz com maior concentração de ashwagandha. O conjunto mais extenso de estudos e pesquisas, sendo que seu processo demorou exaustivos 14 anos em seu desenvolvimento.

O universo de benefícios do KSM-66 na regulação hormonal e equilíbrio do organismo é vasto:

KSM-66 aumenta a Fertilidade Masculina

Estudos provaram que o KSM-66 produziu aumento significativo no volume de sêmen, na mobilidade (movimentação) e concentração de espermatozóides, além de aumentar também o nível de testosterona (1). Portanto trata-se de uma alternativa eficaz para os casais tentantes.

ksm

KSM-66 melhora a função sexual feminina

Ansiedade e estresse alto são prejudiciais à excitação feminina, causa dor durante a penetração vaginal, acarretando baixa satisfação sexual.

Um estudo demonstrou que o KSM-66:

  • Reduziu em 27,9% os níveis de cortisol (hormônio responsável pelo alto nível de estresse e ansiedade).
  • Auxilia na melhoria da libido, aumenta o LH (hormônio luteinizante) e reduz os níveis de FSH (hormônio folículo-estimulante) e prolactina.

ksm

KSM-66 melhora a performance física

  • Eleva os níveis de testosterona no corpo, aumentando o tamanho do músculo.
  • Favorece o ganho de massa muscular, já que diminui os níveis de cortisol, um agente comprovadamente catabólico. (Combinação em que o organismo utiliza suas próprias reservas para repor a energia gasta e degrada o organismo).
  • Aumenta a resistência cardiorrespiratória, já que aumenta a energia nos músculos e os níveis de creatina. (O que eleva a produção de fosfocreatina e conduz a atividade de ATP para gerar energia rápida para contração muscular e movimento.)

KSM-66 é um Adaptógeno!

Adapto, o quê? Sim, é um ADAPTÓGENO. Que é um fitoterápico que tem a propriedade de melhorar a saúde adrenal, ou seja, relacionado às glândulas supra-renais. (que são glândulas endócrinas situadas acima dos nossos rins).

Os adaptógenos permitem que nosso organismo respondam a situações de stress (emocional, físico ou químico) e o ajudam a buscar o equilíbrio, mantendo seu funcionamento normal.

Interessado em saber mais sobre o KMS-66 e suas propriedades para suplementação de testosterona, melhora na função sexual, aumento da fertilidade e performance física? Deixe um comentário, ou tire suas dúvidas pelo Whatsapp (35) 9 8856-4673.

Compre o KSM-66 e recebe em casa em nossa loja virtual.

Até a próxima! =)

Imagem padrão
Vivian Costa
Olá, sou a Vivian Costa, Farmacêutica, apaixonada por saúde preventiva, antienvelhecimento e beleza, com foco para minha Farmácia de Manipulação; a Sempre Viva. Estou sempre atenta às novidades, adoro desenvolver novas fórmulas e vou compartilhar um pouco de tudo com vocês. Veja um pouco da minha trajetória em: https://blog.farmaciasempreviva.com.br/curriculo/
Artigos: 250

5 comentários

  1. Quais os valores diários para utilização do fitoterápico KSM-66?

  2. Renato Montuani Filho
    Renato Montuani Filho

    Qual a diferença de tomar o KSM-66 e a Ashwaganda?

    • OIá Renato!
      Na verdade o KSM-66 extraído da Ashwaganda. O que difere o KSM-66 de um extrato comum proveniente da Ashwaganda é o método de extração, que não utiliza solventes, componentes sintéticos, nem plantas geneticamente modificadas. Além disso, o KSM-66 é o extrato de Ashwaganda que possui maior concentração de ativos que potencializam a produção da testosterona. Imagine que existe algumas partes da planta Ashwaganda que possuem essa maior concentração de ativos, veja também que existem épocas do ano ou até mesmo horário do dia em que essa concentração é maior. Numa extração controlada isso é feito com todo o cuidado, por isso, o processo de extração da Ashwaganda que origina o KSM-66 é patenteado, sendo o melhor ativo de Ashwaganda disponível no mercado! Caso tenha ficado com mais alguma dúvida, por favor, entre em contato! Obrigado por escrever! =)

  3. […] clínicos comprovam que o KSM-66 (Ashwagandha) que há uma melhora na resistência física, estresse, memória, energia, força e função […]

Deixe uma resposta